Daddy?! Diplo faz pedido inusitado e hilário aos fãs no Dia dos Pais; vem ver!

Ohhh Diplo, como você pede um negócio desses pra gente?! Como comentamos por aqui, neste domingo (16), foi dia dos pais em diversos países pelo mundo. E ainda durante as celebrações dessa data especial, Diplo fez um pedido especial para seus fãs. E é, no mínimo, inusitado! Kkkk

Em seu Twitter, o astro foi bastante claro ao pedir que seus fãs parassem de chamá-lo de “daddy”, ou “papai”! Vale lembrar que a expressão também é bastante comum ao ser usada como gíria, com um sentido sexual, para falar sobre homens mais velhos. Kkkk “Parem de me chamar de ‘daddy’, minhas crianças estão ficando confusas”, escreveu ele. Não bastasse fazer isso só em uma rede social, ele também reforçou o pedido no Instagram! Tadinhos desses filhos, imagina pensar que tem milhares de irmãos pelo mundo? Kkkkk Ai, papai… Olha só:

Muito bom! Só que não adiantou muito, não… Kkkk Logo algumas fãs já começaram a sugerir novas versões para continuar com o “apelidinho” caliente! “Então eu posso te chamar de papi?”, perguntou uma seguidora. Teve até versão brasileira… “Ah pai, para”, pediu uma fã. E também os que insistiram no icônico e original “Oh yes daddy”! Pelo Instagram, o perfil de um site adulto nos representou: “Você tá pedindo muito de nós”. Kkkk Dá uma olhada:

Nem “Pornhub” está pronto para deixar de chamar Diplo de Daddy! (Foto: Reprodução/Instagram)

Por falar em Diplo, recentemente, o DJ se envolveu numa pequena “confusão”. Tudo começou quando Joe Jonas disse que ele teria “arruinado” seu casamento com Sophie Turner em Las Vegas. No entanto, no início de junho, ele se defendeu em entrevista ao “On Air with Ryan Seacrest”, e comentou que estava sem entender absolutamente nada naquele dia.

Por conta do clima de festa, após o “Billboard Music Awards”, Diplo acreditou que a cerimônia não passava de uma brincadeira. “Eu não sabia que era um casamento sério! Eu realmente não sabia o que estava acontecendo”, confessou. Nosso Jonas Brother havia reclamado que o músico transmitiu ao vivo a festa que era para ser toda reservada. Kkkk

“Sim, ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos. Ele posta a cada cinco segundos. Ele literalmente, tipo, fez um vídeo ao vivo com filtros de cachorros”, desabafou Joe em entrevista à Capital FM. Pouco depois, Diplo devolveu à altura: “A única coisa que ‘arruinou’ o casamento foi sua roupa”. Debochadíssimo! Kkkk Dá uma olhada no post: