Dakota Johnson fala pela primeira vez sobre namoro com Chris Martin: ‘Estou muito feliz’

Discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, Dakota Johnson se abriu um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo) sobre o alegado romance com Chris Martin. Em entrevista à revista “Tatler”, da qual é capa da edição de novembro, a estrela de “Cinquenta Tons” finalmente confirmou estar namorando o vocalista do “Coldplay”.

Eu não vou falar sobre isso. Mas estou muito feliz“, se limitou ela, quando perguntada sobre o relacionamento. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em outubro do ano passado e desde então não se desgrudaram. Em conversa com a revista People, a atriz Melanie Griffith, mãe de Dakota, deixou clara a aprovação do genro.

Eu o adoro! Mas ela é muito discreta sobre sua vida e eu respeito isso“, ressaltou. Também à “Tatler”, Dakota contou que frequenta a terapia desde os três anos de idade e comentou sobre a importância desse tipo de acompanhamento em sua vida.

A gente também faz gosto desses dois juntos! Casal bonito, né?! (Foto: Getty)

Sim. Eu estava apenas brincando com brinquedos com alguém em um escritório, você sabe… Não é novidade que meus pais tiveram alguns momentos preocupantes e eu acho que eles só queriam ter certeza de que eu estava segura, porque eles se importavam. Eu amo terapia. Eu não sei o que faria sem isso. Verdadeiramente. Todos deveriam fazer terapia. Eu estou em terapia há tanto tempo que vou ao terapeuta que os terapeutas vão. Eu posso me psicanalisar e então eu penso: ‘Bem, mas eu ainda estou aqui. Então, agora o que?‘, refletiu.

Por fim, a estrela discutiu o que pensa sobre dar vida a personagens sexuais, como Anastasia Steele, do fenômeno de EL James.  “É interessante para mim. Eu acho isso poderoso. Eu sempre fui fascinada por mulheres que estão em contato com sua sexualidade, que estão orgulhosas disso, que não são passivas sobre isso. Eu não acho que, para ser respeitada e para se sentir poderosa, você precisa ser assexual. Ela corre contra os padrões duplos da sociedade que significam que um homem pode ser agressivo e admirado por isso, ao passo que “se você é franca [como mulher], se é mandona, e diz o que quer dizer, você pode ser chamada de ‘vadia’ ou de ‘diva‘”.

* Veja também: 

Dakota Johnson e Chris Martin fazem tatuagens minimalistas idênticas! Vem ver!

 

Dakota Johnson ficou chocada com cena provocante de Chris Hemsworth: ‘Coisa louca de se ver’