O relacionamento de Dakota Johnson e Chris Martin continua no centro dos holofotes. Nesta sexta-feira (16), após uma fonte dizer que os artistas não estavam mais juntos, um representante da atriz desmentiu a informação.
Em entrevista à People, o membro da equipe de Dakota reagiu aos rumores sobre um possível rompimento, e afirmou que o casal não seguiu caminhos separados. “Eles estão felizes juntos”, declarou.
A notícia da suposta separação do casal, depois de sete anos juntos, veio à tona na manhã de hoje com o relato de uma testemunha ao Daily Mail. “Chris e Dakota tentaram desesperadamente nos últimos meses fazer seu relacionamento dar certo”, alegou ela. A pessoa – cuja identidade não foi revelada – também apontou o que teria motivado a decisão de Chris e Johnson: “Ambos são pessoas ocupadas. Chris esteve na Europa com o Coldplay e ambos têm prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente”.
“Eles sempre sentirão amor um pelo outro, mas ambos chegaram à conclusão de que o relacionamento não pode ser sustentado a longo prazo”, justificou a fonte. “Eles queriam que funcionasse, mas não funcionou. Agora aceitaram que é melhor seguir em frente”, finalizou. A especulação ganhou força no no final de semana passado, quando a estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” foi fotografada sem sua aliança de noivado. Na ocasião, ela passeava com seu cachorro em Malibu, onde até então mora com o vocalista do Coldplay.
A última vez em que Dakota e Chris foram vistos juntos ocorreu em julho deste ano. A atriz esteve em um dos shows do cantor, no Festival de Glastonbury, na Inglaterra. Ela estava ao lado dos filhos dele, Apple e Moses, do antigo relacionamento com Gwyneth Paltrow.
À época, o ator Jamie Dornan também declarou que Johnson e Martin estavam firmes, apesar dos boatos de que estariam com o relacionamento estremecido.
Rumores de separação
Dakota Johnson e Chris Martin começaram a namorar em 2017, e já tinham passado por um breve rompimento em 2019. Já em março deste ano, uma fonte revelou à People que eles “ficaram noivos anos atrás, mas não tinham pressa em se casar”.
Três meses depois, à mesma revista, outro contato deu a entender que a relação dos artistas havia estremecido e eles teriam optado pelo término em algum momento. “Eles tiveram altos e baixos, mas agora estão definitivamente de volta”, garantiu. Uma fã do vocalista do Coldplay, que conseguiu uma carona do astro no final de maio, também chegou a anunciar que ele estava solteiro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques