Dançarino acusa Lexa de pedir sua demissão de projeto da Globo, e cantora dá sua versão do caso; assista

Gabriel Felinto expôs a situação nas redes sociais nesta quinta-feira (4)

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa, foi até as redes sociais nesta quinta-feira (4), para contar que foi demitido de uma ação na TV Globo na qual dançaria com a cantora. Nos stories, ele alegou que foi afastado do trabalho por causa da própria artista, que teria pedido seu afastamento. Gabriel foi apontado como pivô da separação entre Lexa e MC Guimê.

“Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria [onde eu estaria dançando]. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego [no intuito de me prejudicar]”, afirmou ele.

“Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar”, continuou.

Gabriel ainda deixou claro que estava tentando “digerir” a situação. “É família, é isso. Tô aqui de frente pra praia, tentando entender e é isso que acabou de acontecer. Mano, que loucura! Acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?”, questionou ele.

Continua depois da Publicidade

No desabafo, Gabriel lamentou que um trabalho tão importante tenha sido cancelado pela emissora. “Tipo assim, eu ralo muito. Desculpa o palavreado, mas eu me f*do muito pra trabalhar ou pra conseguir um trabalho. E aí, quando eu consigo, uma pessoa, por pura vaidade e ego, por ter um poder, por ser artista, escolhe pedir meu desligamento, escolhe pedir para me demitir, porque não quer dançar do meu lado”, pontuou.

Assista:

Na época da separação de Lexa e MC Guimê, o dançarino foi apontado como o pivô do término. De acordo com Fabíola Reipert, o cantor teria recebido um vídeo da funkeira com Gabriel. Ele foi demitido do ballet da artista um mês depois do ocorrido.

Continua depois da Publicidade

Após a divulgação do vídeo, Lexa se pronunciou sobre o assunto com exclusividade ao hugogloss.com. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo, outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e para não acontecer o que está acontecendo agora”, iniciou ela.

“Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente – ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele. Reafirmo, mais uma vez, eu não pedi a demissão de ninguém e bem pra ele sair do quadro e tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques