Famosos

Daniel Radcliffe explica por que não está em nenhuma rede social

Pedro Hosken - Publicado em 12/02/2019 às 17:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem é fã de Daniel Radcliffe – mais conhecido por ter dado vida a Harry Potter nos filmes da saga original – sabe que não há chances de interagir com o astro através das redes sociais. É que o ator de 29 anos simplesmente não utiliza nem uma delas. Isso pode soar intrigante nos dias de hoje e Daniel tem uma boa explicação – ainda que não precisasse.

Em entrevista à atriz Busy Philipps nesta segunda, Radcliffe revelou: “Não é que eu não goste [de redes sociais], mas eu seria uma mer**. Eu iria me meter em brigas. E não tenho força mental suficiente para a Internet“. Te entendemos, Daniel! O ator ainda comentou sobre a possibilidade de ter uma conta administrada por terceiros, algo comum entre celebridades.

Eu me preocupo por que eu não seria rigoroso o suficiente para fazer isso sozinho, então se tornaria a responsabilidade de outra pessoa. E então qualquer tipo de ‘autenticidade real’ seria perdida com isso“, explicou. “Eu nunca me senti bem com isso“, finalizou o rapaz. Assista:

O jeito é ficar imaginando como seria o Instagram desse maravilhoso… Em tempo, nesta terça-feira (12), Daniel estreia a comédia Miracle Workers na TV norte-americana. Na série baseada no romance ‘What in God’s Name’, de Simon Rich, ele dá vida ao protagonista, um anjo sobrecarregado por conta da alta demanda de orações e pelas negligências do Criador. Achou curioso?! Dê uma olhada no trailer: