O ator Daniel Rocha chocou os telespectadores ao contar uma experiência pessoal no programa “Que História é Essa Porchat?“, nesta terça-feira (9). Ele revelou que estava se preparando para um encontro pouco depois de terminar um relacionamento, mas acabou se cortando ao depilar as partes íntimas. A noite, que tinha tudo para ser agradável, terminou com ele no hospital.
“Foi um pouco exótica. Eu tinha acabado de me separar fazia um mês e não tinha saído com ninguém ainda. Aí era uma sexta-feira à noite, eu tinha marcado de jogar com meu vizinho de porta, e chega aquela mensagem no celular da pessoa que você sempre quis sair: ‘E aí, vamos jantar hoje?’. Você fala: ‘Claro! Que horas?’. Eu morava na Barra (da Tijuca, no Rio de Janeiro), era na zona sul”, recordou Daniel.
O ator, então, explicou a preparação desastrosa que enfrentou antes de sair. Ele precisou pedir a máquina de barbear emprestada para seu amigo e cancelar o jogo marcado. “Eu falei: ‘Dá tempo’. Tenho que ser ágil, focar e vamos pro date. Fui procurar minha maquininha de fazer barba, porque quando eu me vi pelado, não ia ser muito interessante essa situação. E eu não achava minha máquina de barbear”, continuou.
Na correria, Daniel disse que foi depilando o corpo todo. “Comecei pela parte superior, fino. Lindo, tudo certo. Só que aí eu olhei pro saco, e aqueles pelos… Falei: ‘Tá, vou ter que ir nele também, porque não estava muito interessante’. E foi nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou. E aí eu não tinha tempo, fiz a coisa mais lógica. Pega um papel higiênico, passa na língua e bota [onde cortou]“, explicou o astro de “Terra e Paixão“.
Apesar de rir da situação desastrosa de Rocha, Fábio Porchat quis saber em detalhes onde o convidado se machucou. “Vou te falar, na parte esquerda foi um sucesso. Foi indo pra direita. Aí coloquei o papel. Até aí estava dominado. Fiz a barba, vai sangrar um pouco, vai parar, estancar. [Coloquei] uma cueca branca, né, do crime, calça jeans”, narrou Daniel, destacando que não chegou a sentir dor na região cortada.
Ele foi para o encontro, mas ao chegar no restaurante, percebeu que as coisas começaram a ficar estranhas. “Comecei a sentir um negócio molhado, mas pensei: ‘Não é nada’. Mas aí eu fui pro banheiro fazer xixi. Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha, empapada, pingando de sangue. Eu tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares [pra não cair]“, recordou.
“E eu falei: ‘Ferrou! O que eu faço? Tico!’. Tico sabia de toda a história, peguei e liguei pra ele: ‘Tico, irmão, f*deu. Tô sangrando muito, vou morrer, vou ter que levar ponto. Está dando muito ruim, minha pressão está caindo. Eu não estou conseguindo me comunicar direito, vem me pegar aqui’. E ele: ‘Não, vai pra um hospital. Eu te encontro. Sai daí, inventa uma desculpa e vai pro hospital. Ou fala a verdade, né?'”, acrescentou Daniel.
O artista continuou surpreendendo o público ao revelar a atitude que tomou para se livrar da situação. “Aí eu saí do banheiro, coloquei meu cartão de crédito na mesa e falei: ‘Meu amigo acabou de me ligar, ele teve um acidente doméstico. Aí ela perguntou o que era e eu falei: ‘Eu não sei, não entrei em detalhes. Eu estou indo pro hospital, tenho que ir encontrar com ele. A minha senha do cartão é essa e você pode jogar fora que eu cancelo o cartão. Eu faço isso direto, a gerente já me conhece. Passa aí, a senha é essa. Obrigado’. E fui embora. Depois cancelei [o cartão]“, relatou.
Na sequência, ele confessou ter ficado ainda mais envergonhado quando chegou na unidade médica e foi atendido por uma profissional mulher. “Aí fui pro hospital. Cheguei lá, estava o Tico e o Bruno. Já tinha se espalhado, já tinha mais uma pessoa no negócio. E o hospital super vazio, eu preocupado pra não ser nenhuma médica. [Ouvi]: ‘Daniel Rocha?’. Uma média, velho. Da minha idade, gata. E aí eu fingi que não era eu, e meus amigos: ‘É ele!'”, descreveu.
“Chegue lá super constrangido, super tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: ‘Tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar’. Aí eu falei: ‘Mas está frio’. E ela: ‘Não vai precisar tomar pontos. Você sangrou tanto assim, porque é uma região muito irrigada'”, concluiu Rocha. Ao final, ele confirmou que nunca mais saiu ou falou com a mulher do encontro.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques