Na tarde desta quinta-feira (29), a assessoria de Davi Brito se manifestou após a polêmica envolvendo a compra de um Porsche. Nas redes sociais, o vencedor do “BBB 24” foi acusado de devolver o veículo por falta de dinheiro. Entretanto, em nota de esclarecimento, a agência Ambos Marcam rebateu os rumores.
No texto, a equipe disse que Brito teria agido por impulso e se arrependido da aquisição após avaliar a situação com mais calma.
“A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição”, começou a nota.
A assessoria do ex-brother continuou: “É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra. Agradecemos a compreensão de todos.”
A nota veio à tona depois que Davi se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (29). O motivo? Segundo Marcelo Castro, do “Alô Juca”, o campeão do BBB 24 devolveu o Porsche, avaliado em R$ 500 mil, que havia comprado.
O jornalista da TV Aratu, afiliada ao SBT, entrevistou o proprietário da Sérgio’s Car, loja onde Davi adquiriu o veículo. “Ele comprou, mas houve um desacordo comercial e agora o ‘Sérgio’s Car’ está usando de volta“, informou o dono do estabelecimento.
Ao ser questionado se o ex-participante de reality show chegou a pagar pelo carro, o dono da loja evitou a resposta direta e reiterou que “foi um desacordo comercial”. “Eu acho que ele não gostou e devolveu“, acrescentou. Assista:
Em recentes entrevistas, Davi revelou que ter um carro de luxo sempre foi um sonho. O baiano comprou o Porsche 718 conversível, porém, ficou apenas dez dias com ele. Segundo informações do jornal A Tarde, o automóvel foi devolvido à loja há 15 dias.