Nossa “Sessão da tarde” está mais viva do que nunca! “De repente 30”, um dos filmes adolescente mais icônicos dos anos 2000, completou 15 anos de lançamento nesta terça-feira (23). A data especial não passou em branco pela protagonista, a atriz Jennifer Garner, que fez um post super fofo relembrando os bastidores da produção e a importância do trabalho em sua carreira.
Parece que foi ontem, mas já se passaram 15 anos desde que a jovem Jenna Rink fez um desejo de aniversário e acordou de um dia para o outro no corpo de uma mulher de 30 anos super bem-sucedida. Com um post super fofo em sua conta no Instagram, Jennifer Garner homenageou os atores e a equipe do longa. “Quinze anos atrás, hoje #DeRepente30 fazia sua estreia, dirigida com amor pelo nosso querido Gary Winick e uma leva de produtores amorosos e hardcore (3 mulheres brilhantes – antes que fosse descolado ser liderada por mulheres!)“, escreveu a atriz.
No texto ela aproveitou para lembrar de uma das experiências mais marcantes no set de filmagem, a gravação da festa de pijama com outras garotas. “Eu amei o meu dia com essa equipe de festa do pijama: eles dançaram sem medo e me lembraram do poder de apenas dizer sim – estar em um grupo, vulnerabilidade e usar sutiã sob suas roupas. Imagine se toda garota de 13 anos tivesse a oportunidade de dançar e se sentir bonita como as meninas desse filme. Estou orgulhosa de todos vocês“, relembrou.
https://www.instagram.com/p/Bwm8kvVjas6/
No post, ela aproveita para marcar algumas das atrizes que participaram do longa que hoje se consolidaram como grandes profissionais, a exemplo de ninguém menos que Brie Larson, Ashley Benson e Christa Brittany. “O filme se beneficiou das performances de tantas jovens atrizes. Aberto e cintilante-mágico tanto naquela época como agora, 15 anos depois, elas estão governando o mundo“, elogiou.
Recentemente, Jennifer esteve no “Good morning America” e foi questionada se participaria de uma sequência do filme. Ela não pode conter as risadas com a ideia e respondeu: “Algo como ‘De repente 50’? Vamos deixar isso baixo (a ideia do filme) e deixar tudo como está“.
“De repente 30” marcou uma geração e até hoje segue encantando novos públicos e como uma forte referência pop daquela época. “Sinto-me tão sortuda por ter tido a experiência de fazer este filme alegre. E ainda mais sortuda por fazer parte de algo que, todos esses anos mais tarde, ainda pode fazer as pessoas sorrirem (Oi, Ariana Grande)”, finalizou Jennifer fazendo uma menção à cantora que recriou algumas cenas do filme no seu clipe de “Thank you, next”.