Deborah Secco assume novo namoro; saiba detalhes

Este Ă© o primeiro namoro da atriz desde o fim do casamento com Hugo Moura

ouça este conteĂșdo

O amor estå novamente no ar para Deborah Secco! A atriz assumiu, nesta quarta-feira (26), o relacionamento com o produtor musical e compositor Dudu Borges. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista a Lucas Pasin. Este é o primeiro namoro da estrela desde o fim do casamento com Hugo Moura, em abril do ano passado.

Dudu Ă© famoso por trabalhar com grandes artistas do sertanejo, como a dupla Jorge & Mateus, e o cantor Luan Santana. Ele esteve por trĂĄs de hits como “Chora Me Liga”, “Fugidinha”, “Humilde ResidĂȘncia”, “Vidro FumĂȘ”, “Acordando o PrĂ©dio” e muitos outros. Dudu jĂĄ trabalhou em mais de 200 ĂĄlbuns e venceu o Grammy Latino em 2011, com a produção do ĂĄlbum JoĂŁo Bosco & VinĂ­cius.

Além dos trabalhos como produtor, ele assina como intérprete com o pseudÎnimo Analaga e jå contribuiu com outros grandes nomes como Atitude 67, Gloria Groove, Thiaguinho, Mariana Rios, Matheus & Kauan, Paulo Miklos, Pedro Mariano e Anavitória.

Continua depois da Publicidade

Dudu e Deborah se seguem nas redes sociais, e a atriz tem deixado diversas curtidas nas publicaçÔes recentes do compositor. Os rumores de que os dois estariam juntos começaram em outubro passado, quando o colunista Thiago SodrĂ© publicou que eles viviam um “affair” ainda sem compromisso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques