Deborah Secco desabafa sobre a sexualização que sofreu ao longo da carreira: “Aprendi a me defender”; assista

Durante participação no “Quem Pode, Pod”, a atriz ainda revelou que deu um toco em Dudu Azevedo aos 12 anos e negou papel em “Rensga Hits”

Deborah Secco

Hablou mesmo! Deborah Secco desabafou sobre ser considerada um símbolo sexual durante a participação no “Quem pode, pod“, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (4). A atriz falou sobre a sexualização que sofreu durante toda a sua carreira e como lidou com esta situação, mesmo com trabalhos consolidados.

“Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanto ouvir brincadeira, e de tanto me defender”, afirmou ela. “Eu sou uma mulher extremamente sexualizada. Sou porque tive que lidar com isso e me aprender a me defender”, completou.

A artista também comentou como foi entender a própria sexualidade ao mesmo tempo que estreava na TV como Carol, em “Confissões de Adolescente”, aos 12 anos. Ela revelou que nessa época recebeu uma cantada de Dudu Azevedo, que fazia o par romântico da sua personagem, mas não deu muita bola para ele. “Ele falava que era super apaixonado por mim e eu falava: ‘Ai garoto se toca, você é muito infantil, se concentra. A gente tá aqui para trabalhar”, contou ela arrancando risada das apresentadoras.

Deborah Secco (2)
Deborah Secco durante participação no “Quem Pode, Pod” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Durante o bate-papo, Deborah ainda falou abertamente sobre sexo e disse que perdeu a virgindade aos 15 anos, mas que a sua primeira vez não foi tão agradável. “Foi ruim, a primeira vez foi ruim! Eu não sabia fazer direito, não entendia. Hoje em dia, eu brigo muito pela tal da educação sexual. O negócio dói e nunca ninguém me falou: ‘passa um lubrificante’, sabe?”, declarou. “A primeira, a segunda e a terceira vez foram ruins. Não gozei. Eu gozava com a minha masturbação”, acrescentou.

A estrela contou que já tem conversas sobre o assunto com a filha Maria Flor, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. “Lemos um livro juntas que explica tudo certinho. Maria Flor entende tudo que você fala para ela, lembra de tudo que você promete para ela e tem um entendimento emocional muito maior que o meu e o do Hugo [Moura]”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Rensga Hits

Com o intuito de se afastar um pouco da imagem de símbolo sexual, Secco mencionou que decidiu não aceitar o papel na série Rensga Hits, da GloboPlay. “O primeiro não que eu disse mesmo foi no Rensga [Hits], que queriam que eu fizesse a Marlene mais sexy ou a Helena…queriam que essas mulheres fossem mulheres sexy”, iniciou ela.

“Eu lembro que as minhas primeiras provas de roupas eram vestidos justos e eu falei: ‘Não, essa é a roupa da Deborah Secco, a roupa da empresária da Deborah é outra, completamente diferente. Se for assim eu prefiro não fazer'”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Bissexualidade

Recentemente, Deborah teve grande repercussão na mídia por ter se assumido bissexual. Durante o podcast, ela também mencionou o assunto: “A gente tem que encontrar títulos… eu gosto de pessoas”. Questionada por Gio se ela achava importante falar sobre isso agora, a atriz revelou que na verdade já tinha feito a declaração há um bom tempo. “Eu falei isso não foi agora não. Eu falei isso já tem anos, no programa da Tatá Werneck. Ela me perguntou e eu falei. Ai toda vez que eu falo viraliza de novo, como se fosse uma notícia nova”, disse ela.

Deborah Secco (3)
Durante a participação no podcast, Deborah comentou a declaração sobre ser bissexual. (Foto: Reprodução/ YouTube)

“Nunca proibi a pessoa de falar que eu namorei uma mulher, que eu sai com uma mulher porque isso para mim nunca foi um problema. Eu gosto de pessoas e me apaixono pela troca, saca? Uma pessoa interessante ela me fascina enormemente. Poder conviver com aquela pessoa, aprender com aquela pessoa, ouvir aquela pessoa”, acrescentou.

Reação ao viral com Wanessa Camargo

Outro assunto que deu o que falar nas redes envolvendo a artista, foi a expressão que ela teve a uma apresentação de Wanessa Camargo no programa “Altas Horas”. A atriz explicou o que realmente aconteceu por trás da cena que viralizou na web. “Aquilo foi sensacional (…) Eu vi que a câmera pegou no palco. Ela tava cantando e o fio enrolando no pé dela e eu falei: ‘C*ralho, ela vai cair, ela vai cair, ela vai cair’… Ai pensei na hora: ‘gente, não vou nem entrar no Twitter”, justificou. Assista ao podcast completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques