Deborah Secco e Hugo Moura se separam após 9 anos de casamento, e detalhes são revelados

Os dois estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor

Após 9 anos de casamento, Deborah Secco e Hugo Moura decidiram se separar. A notícia foi confirmada pela equipe da atriz nesta quinta-feira (4). De acordo com o comunicado enviado ao gshow, os dois romperam “há alguns meses”. Eles estavam juntos desde 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a equipe de Secco.

A última vez em que foram vistos juntos em público foi em dezembro de 2023, num passeio pela Praia da Barra, no Rio de Janeiro. Na época, os cliques chegaram a viralizar. Durante o Carnaval deste ano, eles estiveram em locais diferentes, sem a presença um do outro. Enquanto Deborah compareceu à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Hugo aproveitou a festa na Bahia, seu estado natal.

No início do ano, em janeiro, a atriz afirmou que Hugo estava evitando a exposição. “O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”, relatou Deborah em entrevista.

Deborah Secco falou sobre o casamento com Hugo Moura. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos desde 2015. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Secco falava publicamente sobre o “casamento aberto”. A atriz já revelou sua rotina de sexo com o, agora, ex-marido e chegou a dar detalhes sobre o pênis do parceiro. “É um casamento vivo, conversado. Estou casada há 9 anos, e a mulher que era, não sou mais. Nem ele. Os combinados são refeitos todos os dias, conforme a gente vai se deparando com as situações. Meu casamento é honesto, sincero. Se ele é meu parceiro, o pai da minha filha, meu melhor amigo e escolhi dividir a vida com ele, vai saber tudo sobre mim. E a gente vai entender caso a caso”, explicou.

[O sexo pra mim é] O mesmo que tomar banho. Às vezes, não é tão presente por causa de encaixe de tempo, mas tento fazer porque me faz bem. Não que eu seja super transante. Não sou uma mulher tão transante assim”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista à revista Trip em 2018, a atriz contou que o relacionamento começou pelas redes sociais. “Chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda (amiga em comum) esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30, ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: está vendo esse armário aqui? É todo seu'”, lembrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques