Deborah Secco relembra inimizades por traição em fase ‘piranha’, e revela romance vivido com famosa: ‘Fui apaixonada por ela!’; assista

Em entrevista à coluna de Leo Dias, a atriz revelou ainda que chegou a presentear ex-parceiros para manter os relacionamentos

Sem tópicos proibidos para Deborah Secco! Em nova entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgada nesta quarta-feira (18), a atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Além de relembrar as dificuldades de certos relacionamentos, ela também detalhou uma “fase piranha” e contou detalhes de um namoro que viveu com outra mulher famosa.

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Deborah Secco está, atualmente, no melhor momento de sua vida: além da carreira bem-sucedida, a atriz construiu uma família e estabeleceu um casamento de sucesso com Hugo Moura. No entanto, segundo a famosa, a vida nem sempre foi tão equilibrada e feliz. Ao fazer um balanço íntimo, Secco recordou as relações que não deram certo e confessou que, durante muito tempo, só quis saber de sexo.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda”, disparou a musa. Ela também ponderou que a “piranhisse” nunca foi motivada por nada além do prazer. “Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avaliou.

Mesmo garantindo que não machucou ninguém durante a fase danadinha, a estrela confessou que, de fato, criou algumas rixas e perdeu amigas ao longo dos anos.“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, afirmou.

Relações conturbadas

Hoje mais madura e há sete anos comprometida com Hugo, a atriz tem ciência de que seu passado amoroso foi um tanto quanto conturbado. Deborah, que se relacionou com nomes conhecidos como Roger Flores, com quem foi casada, Rogerio Gomes, o primeiro marido, Mauricio Mattar, Dado Dolabella e o cantor Falcão, entre outros, disse que, muitas vezes, tomou atitudes extremas para manter relacionamentos que já não funcionavam mais.

“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, recordou. Devido aos traumas causados pelas experiências românticas “fracassadas”, ela reforçou que pretende poupar a filha, Maria Flor, de passar pelo mesmo. “Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Namoro com outra mulher

Sincerona, Deborah surpreendeu ao revelar que, entre um namoro e outro, viveu um tórrido romance com uma outra mulher famosa. Leo Dias então admitiu que soube da história por meio de um taxista, que o contatou para vender a informação sobre o tal namoro.

Questionada sobre o porquê de não falar sobre o assunto publicamente no passado, a musa afirmou que não poderia expor a outra pessoa, que também é uma figura pública. “Fui apaixonada por ela”, disse Secco. “Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, refletiu.

A estrela de Bruna Surfistinha contou, ainda, que na época do romance, mesmo não fazendo ideia do que eram exatamente uma para a outra, ela se entregou à paixão. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”, compartilhou.

Assista ao bate-papo completo: