Deborah Secco deu sua opinião sincerona sobre beijos técnicos, assegurando que nunca protagonizou um deles em cena. A atriz fez a revelação no “Dois Em Cena” desta segunda-feira (19), programa comandado por Marisa Orth no canal VIVA. Durante o episódio, ela e Valentina Herszage responderam perguntas rápidas sobre atuação.
Deborah, que está longe das novelas desde o remake de “Elas por Elas”, em 2023, contou que sempre beijou à moda antiga, ou seja, com língua, e ainda garantiu que sempre foi retribuída pelos colegas.
“Nunca dei beijo técnico. Eu nunca dei beijo sem língua, e sempre fui retribuída“, disse, arrancando risadas de Marisa e Valentina, que discordou. “Eu dou beijo técnico“, retrucou.
Deborah continuou, afirmando que na sua época “não existia” essa opção em frente às câmeras. “Isso surgiu no meio do caminho, na nossa geração não tinha isso“. Marisa também discordou, comentando que, em uma novela com Antônio Fagundes, aprendeu a manter distância de seu par nas telinhas.
Assista ao momento:
Deborah Secco revelou a sua opinião sobre beijo técnico. pic.twitter.com/So8dbHw19t
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 20, 2024
Outras polêmicas sobre beijo técnico
O tópico é sensível por envolver questões como a vida pessoal dos atores em cena. Vários profissionais têm opiniões diversas sobre o assunto. Susana Vieira, por exemplo, diz que os beijos em cena são como quaisquer outros, e que o ator José Wilker tinha a melhor pegada em frente às câmeras.
O remake de “Pantanal“, em 2022, também levantou a polêmica, por conta das cenas quentes, principalmente as do ator José Loreto com Paula Barbosa. A temporada 2 de “Verdades Secretas” aprofundou a discussão, incluindo o “beijo grego técnico”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques