Demi Lovato ajuda fã brasileira a assumir sua sexualidade para família e apoia a garota: “Feliz e orgulhosa”

Fadinha inspiradora do vale! Que Demi Lovato sempre ajudou e motivou seus fãs, isso não é surpresa para ninguém. E na noite desta terça-feira (07), a cantora compartilhou mais um desses casos em que foi fundamental para seus lovatics. Através do seu Instagram Stories, ela mostrou um relato de uma fã brasileira, que apenas assumiu sua orientação sexual para a família após um “empurrãozinho” da diva pop.

No Twitter, Lena contou que foi graças à musa que ela se abriu com sua mãe sobre o assunto. “Lembra quando a Demi dizia ‘Vai lá e conta para sua mãe’ nas turnês? Quando ela disse isso, eu ainda estava no armário. Eu estava realmente com medo de contar pra minha mãe que eu não era hétero, mas Demi me ajudou muito. Sei que pode parecer estranho, mas eu só precisava de alguém que me inspirasse pra dizer que estava tudo bem ser eu”, escreveu ela.

A mensagem acabou chegando à artista, que também ficou bastante contente ao saber dessa história. “Isso me deixou tão feliz e orgulhosa. Nunca se envergonhem de quem você ama. Somos todos iguais e merecemos direitos iguais também”, declarou a estrela. Em outro comentário, Demi reforçou o seu recado: “Eles amam você também. E eu amo você”. Que fofaaa! Confira as publicações aqui:

Demi Lovato nota história de fã que se assumiu para a família após empurrãozinho da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Olha como ela é acessível! (Foto: Reprodução/Twitter)

Fala sério, uma mãozinha dessas, às vezes faz toda a diferença, né? A iniciativa, por fim, deu bastante resultado para a jovem. Lena explicou que não se arrepende da decisão, que gerou uma relação ainda melhor com a mãe. “Sou muito grata de ter contado para a minha mãe. Nós temos um relacionamento incrível agora, e ela até mesmo fala comigo sobre garotas às vezes”, adicionou a fã. Awn, que lindo! E torcemos pra que esse exemplo e apoio continuem ajudando mais e mais pessoas.