Demi Lovato apoia Bebe Rexha após desabafo sobre estilistas que não queriam vesti-la por ser ‘muito grande’: “Sermão f*da!”

E o post de Bebe Rexha continua bombando no mundo dos famosos! Após a enorme repercussão do vídeo em que a cantora detona estilistas que rejeitaram vesti-la por conta de seu tamanho, mais pessoas tem demonstrado apoio a Bebe. Depois de vários designers falarem que seria uma honra criar algo para ela, dessa vez, quem passou para registrar sua opinião foi Demi Lovato.

A cantora, que é conhecida por ser uma voz ativa contra a gordofobia e o preconceito quanto aos diversos tipos de corpos, deixou seu elogio à atitude de Rexha no vídeo. Ela escreveu: “Sermão f*da!!! Amei isso, e amo você por falar o que tá na sua mente e por usar sua voz!”. Em resposta, Bebe devolveu o amor, dizendo: “Amo você também”. Dá uma olhada na interação fofa entre as duas:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muito maravilhosas, né? A cantora tem recebido muitos comentários em sua publicação, incluindo de fãs, relatando histórias parecidas em suas vidas. Uma seguidora escreveu: “É, eu sou um tamanho 8 também!! Falando sério, eu tive um cara recentemente me falando que preciso perder uns 9 kg… estou tipo ‘dane-se você! Eu preciso do meu sorvete'”. E a musa não deixou de responder, apoiando a jovem. “Não ouça a esse c*zão”, aconselhou Bebe. Uma fadinha cheia de atitude mesmo!

View this post on Instagram

Hanging by the pool 🏊

A post shared by Bebe Rexha (@beberexha) on

Enquanto a premiação não chega, a artista tem passado bons dias em Los Angeles, pleníssima. Após tanto bafafá por conta desse vestido, estamos cada vez mais curiosos! Com qual look será que a estrela desfilará pelo red carpet no dia 10 de fevereiro? Ela, que está indicada ao Grammy na categoria de ‘Artista Revelação’ e ‘Melhor Performance em Dupla ou Grupo de Country’, pelo grande hit ‘Meant to Be’, ainda não trouxe nenhuma novidade sobre o look. Porém, confiamos que ela fará uma decisão acertada, e mal podemos esperar para vê-la brilhar, estando maravilhosa na sua grande noite!

*Leia também:

– Após desabafo, Bebe Rexha recebe várias propostas de estilistas para vesti-la para o Grammy

Vídeo: Bebe Rexha se revolta com estilistas que não querem vesti-la para o Grammy por conta de seu corpo

Demi Lovato detona propaganda gordofóbica no Instagram e critica aplicativo: “Tenham mais consciência”