Hugo Gloss

Demi Lovato compra mansão maravilhosa por R$ 37 milhões; imóvel tem academia, sala de cinema e spa – veja as fotos!

Poderosa! Demi Lovato está em uma nova fase de sua vida. Recentemente, a cantora ficou noiva de Max Ehrich e parece estar bem saudável e feliz! Para completar mais uma mudança, Demi acaba de comprar uma mansão maravilhosa em Los Angeles para viver com o amado. Segundo a Variety, a artista desembolsou 7 milhões de dólares – cerca de R$ 37.000.000 – em sua nova residência no bairro de Studio City, região mais calma e familiar da Califórnia.

Com uma área de 789 metros quadrados, o imóvel é recém-construído e conta com 6 quartos e 9 banheiros. Demi e Max terão à disposição uma cozinha moderna e completa, spa, duas garagens, elevador, academia, uma sala de cinema à prova de som e muito mais! O interior foi feito com pisos de madeira, tetos altos e janelas grandes que permitem a entrada de luz natural. Muito luxo!

Nova mansão de Demi Lovato em Los Angeles. (Foto: Reprodução/ Realtor)

Do lado de fora, a mansão tem um espaço gourmet, um jardim enorme e uma piscina lindíssima. A casa possui ainda um sistema super moderno de segurança, controlado através de Smartphones. Tecnologia que fala, né, meu bem? A suíte do casal, por sua vez, tem uma lareira e um closet enorme, pra ninguém botar defeito!

Segundo a revista People, em 2018, Demi havia colocado sua antiga casa em Hollywood Hills à venda, por 9,45 milhões de dólares – aproximadamente 50 milhões de reais. Foi nessa residência que a cantora sofreu uma overdose em julho daquele mesmo ano e isso motivou sua vontade de deixar o passado para trás. No começo de 2020, a voz de “I Love Me” finalmente conseguiu finalizar a venda e pôde comprar seu novo lar. Que ela seja muito feliz nessa mansão incrível! Espia só as fotos da nova casa:

Sair da versão mobile