Demi Lovato escreve mensagem linda em homenagem a Elton John, após assistir a “Rocketman”; confira!

Um ícone reconhece o outro! A musa Demi Lovato usou suas redes sociais neste fim de semana para enaltecer Sir Elton John e sua cinebiografia, que traz o maravilhoso Taron Egerton no papel do astro britânico. No Instagram, Demi publicou fotos de uma performance que fez ao lado de John em 2016 e escreveu elogios ao cantor e ao filme “Rocketman”.

Ontem à noite eu assisti à exibição de #Rocketman e fiquei impressionada. Elton, você é um ícone e estou honrado em conhecê-lo, não por tudo que você realizou e criou ou por ter superado tudo que a vida jogou em seu caminho, mas porque você tem um coração de ouro que arrecadou centenas de milhões por caridade, sua sobriedade é tão inspiradora e sua força é tão admirável“, postou Demi na legenda.

Ela ainda finalizou, afirmando que adorou a cinebiografia. “Obviamente, a parte musical [do filme] foi fenomenal, mas a atuação e as performances foram incríveis também. Parabéns ao elenco e equipe 👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏼 Todos vão conferir no dia 31 de maio!!“. Veja abaixo:

Maravilhosa, né?! Em “Rocketman”, vamos acompanhar a fantástica jornada de transformação do garoto prodígio, mas tímido do interior, na superestrela internacional que todos conhecem. Com Egerton aparentemente bem convincente no papel de protagonista, a produção narra as mais fascinantes experiências de John, como os triunfos profissionais, as lutas pessoais e os relacionamentos que marcaram sua história.

A estreia está marcada para quinta-feira, dia 30 de maio, nos cinemas brasileiros.