Demi Lovato faz nova tatuagem que guarda mensagem forte e poderosa; vem ver!

Vai uma dose de amor próprio aí? Demi Lovato vai querer logo duas, e não está errada! Nesta semana, a musa revelou aos fãs sua nova tatuagem, que guarda um significado bastante especial e importante. Depois de ter compartilhado a imagem através do seu Instagram, a diva mandou a letra em seu recado sobre se querer bem. Fada!

A musa mostrou nesta quinta-feira (27) a nova arte, registrada em seu dedo anelar da mão esquerda. Nele, vemos escrito a palavra “ME”, que significa “eu”, em português. Além de uma carinha feliz estampada no dedinho, Demi deixou claro na sua legenda: “Eu primeiro”. “Obrigado Winter Stone (tatuador) por meu novo lembrete eterno… #EuMeAmo”, escreveu ela. Confira:

Um pouco mais tarde, ela detalhou em seu Stories o que representava a nova marcação em sua pele, tanto quanto a posição na qual foi feita – local em que costuma-se usar para alianças de casamento. “Você não pode amar ninguém, a menos que ame a si mesmo”, reforçou ela. E está errada? Nem um pouquinho! Dá uma olhada na publicação:

Demi Lovato tatua “EU” em seu dedo anelar esquerdo (dedo da aliança). Significativo, hein? (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Não é a primeira vez que Demi faz uma tattoo com uma mensagem importante. Em seus pulsos esquerdo e direito, ela escreveu “Stay Strong”, que significa “Fique forte”, frase bastante ligada a ela e os períodos difíceis pelos quais passou, tendo sempre que resistir.

E o amor próprio é uma causa pela qual ela está sempre apoiando! Recentemente, após Bebe Rexha ter recebido críticas por seu corpo, a estrela de “Sorry Not Sorry” fez vários elogios e motivou a amiga, para que não se deixasse abalar. “Você é MARAVILHOSA, forte, autêntica e uma inspiração para mim e tantos outros”, disse Demi. E só temos que admirar a força e carinho que essa brilhante artista emana, e que a gente tanto gosta!