Demi Lovato faz revelações chocantes sobre sua overdose no impactante trailer do documentário “Dancing With The Devil”: “Tive três derrames”; assista

Demi Lovato abriu seu coração sobre um dos períodos mais difíceis de sua vida, no documentário “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O trailer da série de quatro partes, divulgado nesta quarta-feira (17), mostra um relato intenso e chocante de tudo o que a cantora enfrentou na overdose que sofreu em 2018 – que, por pouco, não tirou sua vida.

Logo no início, Demi explica que tudo estava entalado em sua garganta há anos e que ela precisava falar abertamente sobre isso. “Eu tive muita coisa a dizer nos últimos dois anos, querendo dar a versão verdadeira de tudo o que aconteceu”, declarou. Ao longo do vídeo, a cantora também refletiu sobre ter sobrevivido a tantos períodos difíceis: “Eu tive muitas vidas. Tipo meu gato, sabe? Estou na minha sétima vida”.

Demi Lovato recorda o que a levou a overdose e revela o que nunca havia sido dito sobre o episódio. (Foto: Reprodução/YouTube)

A estrela também reviveu a época que antecedeu a overdose, quando estava vivendo a vida loucamente e escondendo tudo o que estava sofrendo. “Eu cruzei uma linha que eu nunca tinha cruzado”, admitiu Lovato. Logo na sequência, seu amigo Matthew Scott Montgomery deu a entender que se tratava do abuso de drogas. “Vamos falar sobre heroína? Faremos isso?”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Então, veio o ápice dessa fase difícil. “Eu desabei”, mencionou Demi sobre o fatídico dia em que quase perdeu a vida. O trailer trouxe gravações do serviço de emergência e imagens da artista sendo atendida no hospital, além das manchetes sobre seu delicado estado de saúde. “Nós estávamos assistindo todo o sangue saindo do corpo dela e entrando numa máquina”, comentou a mãe da diva, Dianna De La Garza.

No trailer de “Dancing With The Devil”, Demi Lovato revela ter sofrido derrames e infartos após a overdose. (Foto: Reprodução/YouTube)

Demi também fez uma confissão inédita, revelando ter sofrido derrames e ataques cardíacos em decorrência da overdose. “Eu tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco”, contou ela. Segundo Lovato, a equipe médica temia que ela não tivesse chances de sobreviver. “Meus médicos disseram que eu tinha só mais cinco a dez minutos”, completou a cantora.

O documentário de Demi Lovato também faz referência ao noivado relâmpago dela com Max Ehrich. (Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram)

A prévia do documentário também mostrou que a série abordará outro período delicado da vida da artista, que aconteceu no ano passado – o breve noivado com Max Ehrich. Em uma das cenas, Demi exibe seu suntuoso anel e comemora: “Eu estou noiva”. Mas, no corte seguinte, vemos a diva sem a joia, em decorrência do desfecho lamentável do romance com o rapaz, considerado um “alpinista social”.

Assista ao trailer aqui:

De arrepiar! O mix de emoções do trailer foi embalado pela canção inédita da cantora, que recebeu o mesmo nome do documentário. Além do passado turbulento, a produção promete contar o processo de cura de Demi Lovato, e como tem sido a sua jornada pessoal em busca da saúde física e mental, lidando com os vícios. “Dancing With The Devil” estreia em 23 de março, no YouTube.