Demi Moore contou como foi fazer um nu frontal para cenas do filme “The Substance”. Em entrevista à Variety divulgada nesta terça-feira (21), a atriz revelou os bastidores das gravações do terror feminista que foi recentemente ovacionado depois de ser exibido no Festival de Cannes.
No longa, a estrela aparece em vários momentos sem roupas ao lado de Margaret Qualley. Segundo a artista, ela precisou entregar vulnerabilidade em frente das câmeras. “Ao entrar nisso, foi bem explicado o nível de vulnerabilidade que era necessário para contar a história”, disse ela.
“E foi uma experiência muito vulnerável, que exigiu muita sensibilidade e muita conversa sobre o que estávamos tentando realizar”, continuou. Demi também aproveitou a oportunidade para fazer diversos elogios a sua companheira de elenco, Margaret.
“Eu tive uma ótima parceira, com quem me senti muito segura. Obviamente, nós estávamos bem próximas – nuas – e nós tivemos muita leveza nesses momentos em que as situações eram absurdas. É apenas sobre dirigir sua comunicação e confiança mútua”, afirmou.
Na trama, Demi dá vida a Elisabeth Sparkle, uma estrela de Hollywood que foi demitida de um programa de TV. Após ser dispensada pelo etarismo na televisão, ela começa a usar drogas para encontrar uma versão mais jovem de si mesma.