Demi Moore relembra foto polêmica dela postada por Ashton Kutcher: ‘Foi humilhante’; ator reage nas redes sociais

Xii… Antigas histórias vindo à tona! A atriz Demi Moore lançou ontem (24), sua biografia intitulada “Inside Out”, na qual fala sobre diversos assuntos dos quais os fãs, talvez, jamais imaginassem. Um dos tópicos que não poderiam ficar de fora, é seu casamento com Ashton Kutcher. Olha, as revelações têm dado o que falar, viu…

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Demi diz em seu livro que foi humilhada pelo ex-marido em 2009, quando o rapaz compartilhou nas redes sociais uma foto dela de calcinha, passando mal no banheiro, após uma noite de bebedeira intensa. O registro foi feito durante uma viagem do antigo casal nas ilhas de Turks e Caicos, para a celebração do casamento de Bruce Willis, pai das três filhas da atriz.

Moore afirmou que o registro foi feito e compartilhado por Kutcher, num período em que ela travava uma batalha contra o alcoolismo. “Foi confuso. O Ashton me encorajou a seguir nessa direção. Entretanto, quando fui longe demais, ele fez questão que eu soubesse como ele se sentia ao me mostrar uma foto em que apareço com a cabeça apoiada na privada do banheiro, da noite anterior. Na época parecia uma piadinha sem más intenções, mas na verdade foi humilhante”, escreveu a artista.

A foto mencionada por Demi. (Foto: Reprodução/Twitter)

Moore e Kutcher foram casados entre 2005 e 2013. Em “Inside Out”, a morena conta como retomou seu alcoolismo após sofrer um aborto no início de seu casamento com o ator, e também relata como o casamento dos dois entrou em colapso após duas traições do rapaz. Hoje, Ashton está casado com a atriz Mila Kunis, com quem tem dois filhos.

Após ler as declarações, o astro de “The Ranch” resolveu se pronunciar, através de sua conta no Twitter. Em uma publicação feita ontem (24), ele expôs seu incômodo e escreveu uma mensagem meio enigmática, intrigando os fãs: “Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei”.

Logo em seguida, o artista postou mais uma mensagem, complementando a anterior. Essa dizia: “Para saber a verdade, me mande uma mensagem. +1 (319) 519-0576”. Os seguidores que enviaram o número foram adicionados a um novo serviço de mensagens chamado “Community”, que aparentemente dá permissão para seus assinantes enviarem mensagens aos ídolos.

Em nota à UsWeekly, um representante de Moore afirmou que Kutcher estava ciente sobre os assuntos abordados na biografia. “Ele sabia o que vinha por aí. Ele foi avisado sobre o que se trata o livro. Ele não está bravo ou desapontado. Essa é a verdade da Demi e ele sempre foi empático em relação à ela. Ele sabe da história dela e que seu recomeço foi difícil”, alegou o informante. Entretanto, os tuítes de Ash têm mostrado o contrário, não acham?