Depois de quatro anos do pedido, Megan Fox desiste legalmente de se divorciar de Brian Austin Green; saiba detalhes!

O casamento pode ser difícil, mas nem sempre a separação será a solução eficaz para um casal. No caso de Megan Fox, a atriz resolveu se reconciliar com o marido, Brian Austin Green, e desistiu do processo de divórcio quase quatro anos após tê-lo pedido. De acordo com o site The Blast, a estrela “As Tartarugas Ninja” preencheu os documentos necessários para a ação, que foram arquivados na última quinta-feira (25), em Los Angeles.

Ela originalmente pediu o divórcio em 21 de agosto de 2015, após cinco anos de casamento e citou como motivo “diferenças irreconciliáveis“. No entanto, Megan e Brian acabaram se reconciliando em 2016. A vida tem dessas ironias, né? kkkk Na época, os atores anunciaram que estavam tendo um terceiro filho juntos, surpreendendo a todos.

Megan Fox desistiu legalmente de se divorciar de Brian Austin Green. (Foto: Getty)

O casal se conheceu em 2004, nas gravações da série “Hope & Faith” e se casaram em 2010. Meghan e Brian tiveram seu primeiro filho, Noah, em 2012 e dois anos depois deram as boas-vindas a Bodhi. O caçula, que nasceu em meio à questão do divórcio e a reconciliação, se chama Journey. Além deles, o astro de “Barrados no Baile” também é pai de Kassius, fruto de um relacionamento anterior.

Bom, desejamos que os problemas no casamento de Megan Fox e Brian Austin Green tenham realmente sido solucionados e que eles possam viver felizes! A gente sabe que a parte do “para sempre” tem seus parênteses, mas não custa nada desejar o bem do próximo, né?! Formam uma linda família!