Hugo Gloss

Deputado espanhol faz referência ao recente hit de Shakira em discurso no congresso, e viraliza; assista

Deputado espanhol faz referência a hit de Shakira em discurso no congresso; assista! (Fotos: Reprodução; Redes Sociais/ Getty)

A escola “Fred Nicácio de discursos com referência da cultura pop” agora foi longe demais kkkk Recentemente, o deputado espanhol José Zaragoza fez referência a um hit de Shakira durante a sua fala na primeira sessão do ano no Congresso. O político mencionou “Bzrp Music Sessions Vol. 53” para declarar seus objetivos no cargo em 2023.

No vídeo, Zaragoza disse: “Clara-mente é neofranquista. Os democratas já não choram, os democratas legislam”. A frase usada pelo deputado é similar a um trecho da canção em que a diva colombiana canta: “As mulheres não choram mais, as mulheres lucram”. Assista ao vídeo completo abaixo:

A parceria da cantora com o DJ Bizarrp alcançou o topo das paradas no início do ano. A canção se tornou a maior estreia latina da história do Spotify, com mais 14 milhões de reproduções em um só dia. O feito também colocou a diva no #1 global da plataforma e o vídeo oficial já conta com quase 300 milhões de visualizações no YouTube.

Na música, a artista faz uma série de referências ao relacionamento com o ex-marido Gerard Piqué. Inclusive, esse foi motivo para uma troca de farpas gigantesca entre o ex-casal, que ficou juntos por 11 anos, mas anunciou o divórcio em junho de 2022. O verso escolhido por José foi inclusive usado anteriormente pela própria Shakira como resposta à primeira publicação nas redes sociais do ex-jogador com a namorada Clara Chia Marti, suposto pivô da separação. Ouça a música completa abaixo:

E o deputado pode comemorar, porque vem mais hit da estrela para ele citar nos discursos. Uma fonte declarou ao Page Six que a artista está atualmente trabalhando em uma nova música “muito empoderadora”, que conterá ainda mais detalhes sobre a separação. Bem que a própria Shaki poderia fazer um discurso no Congresso e empoderar todo mundo, né? kkkkk

Sair da versão mobile