Deu ruim! Drake faz tatuagem controversa e revolta fãs dos Beatles; veja!

Não gostei, apaga e faz de novo! Parece que, se depender de alguns internautas, o cantor Drake vai precisar obedecer uma ordem parecida com essa o quanto antes… Recentemente, o artista fez uma nova tatuagem, porém, o desenho foi recebido com muita controvérsia na web. A voz de “Hotline Bling” decidiu fazer uma homenagem a um trecho de um dos seus trabalhos musicais, mas o desenho incluindo os cantores dos Beatles acabou pegando muito mal com os fãs da banda.

Tudo começou no Twitter, quando um perfil dedicado aos admiradores de Drake, identificado como @WordOnRd, compartilhou um clique feito durante um show em que é possível ver o desenho. Feita no antebraço do cantor, a tatuagem mostra uma reprodução da icônica imagem de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr que estampou o álbum “Abbey Road” dos Beatles. Até aí, tudo bem, várias pessoas já homenagearam os lendários artistas da mesma forma… Só que o músico foi um pouco além.

Além dos quatro britânicos, Drake reproduziu uma quinta figura, que parece ser ele mesmo, logo em frente fazendo algum gesto com a mão, que não é possível identificar claramente por causa da qualidade da foto. Há quem acredite ser apenas um sinal de “pare”, e outros enxergaram como um gesto obsceno feito em direção aos Beatles. A ideia do desenho é fazer uma homenagem ao trecho da música “Going Bad”, do músico Meek Mill, em que o artista faz uma participação especial. No rap, o músico diz que tem mais sucessos que os Beatles.

A foto chegou ao conhecimento dos fãs dos Beatles e, como era de se esperar, não os agradou nenhum pouco. “Os Beatles têm mais singles número 1, venderam mais músicas do que qualquer um na história e tem mais álbuns número 1 do que qualquer um na história. Ainda vendem milhões por ano e conseguiu isso sem streaming! A única maneira de vencer os Beatles é em sua mente!“, escreveu um internauta no Twitter, como se estivesse se direcionando para Drake. “Além disso, os Beatles são o número 1 de todos os tempos nas listas de 100 e 200 melhores! Drake é quem?!“, finalizou.

“Tatuagem narcisista. Se as pessoas se lembrarem de uma música do Drake em 50 anos, teremos o prazer de engolir nossas palavras”, debochou outra jovem. A fala de Drake não é completamente aleatória e por contra própria. Há um ano, o músico quebrou o recorde de maior número de músicas na lista “Billboard Hot 100 Top 10” em um único ano, superando os Beatles, que garantiram 11 “Top 10” no ano de 1964. Mas, mesmo assim, a galera não curtiu a nova tatuagem. Espia só:


Os Beatles realizaram o seu recorde em 7 anos… Drake levou quase três vezes mais tempo“.


Os Beatles duraram apenas 7 anos, mais de meio século atrás e ainda são os artistas mais vendidos de todos os tempos. Diga a esse homem para parar com essa m*rda. Ele não está nem no top 50 dessa lista. Esquisito“.


Drake é um lixo


Bastante possível que seja a tatuagem mais difícil de ser feita em todos os tempos“.


Constrangido por você


Como diabos nós podemos comparar Drake com os Beatles?