Morghan Freeman já interpretou Deus em 12938384 filmes diferentes, mas, desta vez, não estava com o poder supremo para engatar mais um papel divino para a carreira. Em “Belas Maldições”, o papel do Todo Poderoso, ou melhor, Toda Poderosa, ficou para a atriz Frances McDormand. Como diria a filósofa contemporânea Ariana Grande: “Deus é mulher”.
“Belas Maldições” é uma adaptação do livro de Neil Gaiman produzida pela Amazon. A produção será ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final. TENSO!
A trama acompanha a procura do anjo enrolado Aziraphale e do demônio Crowley pelo anticristo, um menino de apenas 11 anos que não tem ideia do poder que possui. Durante a Comic Con que ocorreu em San Diego, nos dia 19 a 22 de julho, foi liberado um trailer mostrando a produção da série.
O próprio Neil publicou em seu twitter uma foto em que David Tennant e Michael Sheen aparecem como Crowley e Aziraphale nos bastidores da produção.
They are amazing. This is them in the opening scenes, 11 years ago, in St James's Park. David and Michael, demon & angel. #GoodOmens pic.twitter.com/ceK4XYY881
— Neil Gaiman (@neilhimself) 18 de setembro de 2017
Em maio, Morgan Freeman, o ator mais marcante como “a voz”, foi acusado de assediar sexualmente oito mulheres. Na ocasião, o ator publicou uma nota pedindo desculpas a qualquer uma que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitada.