Hugo Gloss

Deus é mulher: Frances McDormand será ‘voz divina’ em nova série da Amazon

SANTA MONICA, CA - MARCH 03: Actor Frances McDormand accepts Best Female Lead for 'Three Billboards Outside Ebbing, Missouri' onstage during the 2018 Film Independent Spirit Awards on March 3, 2018 in Santa Monica, California. (Photo by Tommaso Boddi/Getty Images)

Morghan Freeman já interpretou Deus em 12938384 filmes diferentes, mas, desta vez, não estava com o poder supremo para engatar mais um papel divino para a carreira. Em “Belas Maldições”, o papel do Todo Poderoso, ou melhor, Toda Poderosa, ficou para a atriz Frances McDormand. Como diria a filósofa contemporânea Ariana Grande: “Deus é mulher”.

“Belas Maldições” é uma adaptação do livro de Neil Gaiman produzida pela Amazon. A produção será ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final. TENSO!

A trama acompanha a procura do anjo enrolado Aziraphale e do demônio Crowley pelo anticristo, um menino de apenas 11 anos que não tem ideia do poder que possui. Durante a Comic Con que ocorreu em San Diego, nos dia 19 a 22 de julho, foi liberado um trailer mostrando a produção da série.

O próprio Neil publicou em seu twitter uma foto em que David Tennant e Michael Sheen aparecem como Crowley e Aziraphale nos bastidores da produção.

Em maio, Morgan Freeman, o ator mais marcante como “a voz”, foi acusado de assediar sexualmente oito mulheres. Na ocasião, o ator publicou uma nota pedindo desculpas a qualquer uma que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitada.

Sair da versão mobile