Di Ferrero e Isabeli Fontana relembram primeiro encontro e revelam que primeira vez do casal foi num motel: “Ele arregalou o olho pra mim”; Assista

Fofos que só! Casados desde agosto de 2016, Di Ferrero e Isabeli Fontana relembraram o começo do relacionamento e abriram o jogo sobre intimidades do casal, durante uma live no Instagram com a jornalista Monica Salgado, nesta segunda-feira (10).

Os dois se conheceram melhor pela primeira vez num double date e mesmo com o atraso de 2 horas do músico, o encanto rolou depois de umas conversas. Aí os dois já marcaram de se ver dias depois. “A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela (agente) foi dormir e a gente ficou ali no sofá”, lembrou Di. O clima foi esquentando e os dois acharam melhor ir para outro lugar. E quem teve a iniciativa de sugerir um motel foi Isabeli!

“Tinha me separado recentemente e meu apartamento estava em reforma. Eu estava ficando com meus pais, e meu apê estava em obra. Não dava pra levar ela lá. Isabeli… Victoria’s Secret! Mas pensei: ‘Ah, não vou levar ela prum motel, né?!'”, recordou o cantor. “Eu com os filhos em casa, não ia levar ele lá também. Aí falei: ‘Vamos pra um motel!’. Ele arregalou o olho pra mim, tipo: ‘Não estou acreditando que ela falou isso'”, disse a modelo, aos risos. “Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel?”, divertiu-se Ferrero.

Fontana então revelou que após a noitada, Di sumiu por dois dias! “Já estava me preparando pra esquecê-lo e ele aparece me chamando pra almoçar com os pais dele! Aí o pai dele postou uma foto no Instagram com a legenda ‘almoço em família’, e saiu em todos os sites aquela foto horrorosa, na mesa da churrascaria! E a gente nem sabia se ia namorar ou não… ele (Di) se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem…”, acrescentou ela. Fofos!

Ainda durante o bate papo, o músico contou que conheceu a amada num período em que estava fragilizado, pois tinha deixado o grupo NX Zero. “Conheci Isabeli num momento em que estava pra baixo, meio deprê. Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo. No nosso primeiro encontro, atrasei duas horas! Ela estava, com razão, com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso”, explicou.

“Meu dilema era que eu estava mal quando a gente se conheceu. Estava dando um tempo na banda (NX Zero), eu me sentia responsável. A gente estava num momento que se amava pra caramba, mas não tava mais curtindo fazer o que fazíamos. A Isabeli me ajudou muito nesse processo. Mas eu olhava pra essa mulher e, de tão mal que estava, pensava: ‘No que eu vou somar na vida dela? Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida’. Era como se eu mesmo não bastasse. Olha as coisas que eu pensava! Mas ela virou uma chavinha na minha cabeça”, comentou. Que coisa mais linda, gente!

Que bom que no fim, deu tudo certo, né? A gente ama esse casal! Assista aos trechos em 23:30 e 45:30: