Diego Grossi faz desabafo após separação de Franciele e diz que estava viciado em jogos de azar: ‘Fiquei preso’

Ex-BBB admitiu o vício que tinha em jogos de azar, e afirmou que está saindo de uma depressão

Diego Grossi fez uma reflexão sobre seus últimos doze meses, nesta quarta-feira (11), após a separação de Franciele de Almeida. Eles estavam juntos desde de 2014, e são pais de Enrico, de 4 anos de idade. O ex-BBB admitiu seu vício em jogos de azar, mas afirmou que está saindo deste ciclo e se curando de uma depressão.

“Reflexão sobre 2024… Posso dizer que de 2024 só vou levar as coisas boas. Foram algumas, mas o principal é o aprendizado, a bagagem, a libertação da depressão, a libertação do jogo… Fiquei preso em 2024 em jogos de azar e acabou acontecendo tudo o que aconteceu”, comentou nas redes sociais.

Em seguida, Diego assegurou que que está livre da compulsão por apostar. “Graças a Deus, a mim e as pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Estou saindo desta depressão. Está tudo na mão Dele agora”, disse, por fim.

Assista:

Separação

O balanço feito pelo publicitário ocorreu logo após Franciele confirmar o término, em entrevista ao jornal Extra. “Separação nunca é fácil, ainda mais quando se está há mais de 10 anos juntos, e tendo filho, cachorro, uma vida juntos. Mas após muitas tentativas, objetivos e atitudes decidi que seria o melhor para todos”, esclareceu ela.

Continua depois da Publicidade

A modelo também contou que eles não estavam mais juntos há cerca de dois meses. “Agora estamos conseguindo lidar de forma mais amigável e buscando o melhor para o nosso filho. Diego tem pego ele aos fins de semana, já que durante a semana, ele fica comigo”, descreveu sobre a nova dinâmica.

“Entregamos a casa em que morávamos, guardei tudo em um guarda volumes até me reorganizar e voltei para a casa da minha mãe, que é minha rede de apoio. Estou focada em mim, na minha saúde física e mental, focando no meu trabalho”, pontuou.

Fran e Diego ao lado do filho, Enrico, de 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Fran também falou sobre os fãs do casal, bastante ativos nas redes sociais. “Sempre fomos muito sinceros com nosso público. Eles ficam tristes, claro. Mas torcem por nosso sucesso e nos apoiam no que for melhor pra nós”, garantiu.

Diego e Franciele estavam juntos há 10 anos. Eles se conheceram durante o confinamento do “BBB 14”, formaram um casal dentro do reality, e se casaram em 2015. Os dois chegaram até a receber o apelido “casal FranGo”, uma junção do nome de cada um.

Continua depois da Publicidade

Esta, porém, não é a primeira vez que os ex-BBBs se separam. Em 2022, a influencer anunciou o divórcio de “forma amigável” através das redes sociais. “Foi um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico. E, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, informou Fran, à época.

Porém, nove dias depois, a dupla confirmou que tinha se reconciliado. “Porque Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes, amor, eu amo vocês”, escreveu a modelo. “Amo vocês”, respondeu Diogo nos comentários.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques