Diogo Nogueira falou sobre Paolla Oliveira em entrevista dias antes de anúncio do término; assista

Artistas confirmaram a separação em um comunicado conjunto nas redes sociais

Diogo Nogueira concedeu entrevista à Caras poucos dias antes de anunciar o fim do relacionamento de quase cinco anos com Paolla Oliveira. O cantor falou sobre a relação, demonstrando certo desconforto, e o término foi oficializado nesta segunda-feira (22) em comunicado conjunto no Instagram.

Nesta segunda-feira (22), circula uma entrevista de Diogo Nogueira concedida poucos dias antes de anunciar o fim do relacionamento com Paolla Oliveira. Em conversa com a Caras, o cantor falou sobre o romance com a atriz, mas internautas perceberam um certo desconforto ao abordar o tema. Paolla e Diogo oficializaram o término nesta manhã (22).

Questionado se Paolla participava ou dava opiniões sobre seu trabalho, Diogo respondeu: “Ela participa, porque ela vê as reuniões acontecendo. Aí ela se mete. Aí não sei o que… Aí lembra de uma música. Então, assim, é natural, né? Como qualquer mulher ou qualquer parceira que convive ao seu lado participa”. 

Assista:

A forma como o cantor se referiu à atriz chamou atenção da web. “Foi no ‘ela se mete’ que tudo começou a desabar”, opinou um perfil. “O termo ‘ela se mete’ não ficou legal… Ficou tipo: se mete onde não é da conta”, afirmou outro. Um terceiro comentou: “A linguagem silenciosa dele já dizia da separação… Basta observar os sinais”. Outros usuários notaram o desconforto do artista ao falar sobre a atriz: “Ele pareceu bem desconfortável”. 

Internautas reagiram à entrevista de Diogo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paolla e Nogueira terminaram o namoro após 5 anos juntos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
“A linguagem silenciosa dele já dizia da separação” opinou um perfil. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a crise no relacionamento não era recente. Há meses circulavam relatos de que o casal enfrentava dificuldades, embora, sempre que questionada, a assessoria da atriz tivesse negado qualquer problema, tratando os rumores com bom humor. Em meio a esse cenário, Paolla e Diogo ainda tentaram uma reconciliação, incluindo uma viagem feita com o objetivo de amenizar o desgaste.

Continua depois da Publicidade

A decisão de tornar o término público, no entanto, não teria sido imediata. De acordo com Pasin, o anúncio chegou a ser adiado em outras ocasiões por conta de compromissos profissionais em comum. Contratos publicitários assinados pelo casal teriam dificultado uma comunicação antecipada da separação. Com o aumento dos questionamentos e a proximidade das festas de fim de ano, os artista teriam optado por oficializar o fim da relação agora.

Anúncio do término

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o fim da relação de quase cinco anos nesta segunda-feira (22). Os artistas revelaram a decisão em um comunicado conjunto no Instagram. Segundo eles, porém, não teve um motivo específico para o término.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o romance em julho de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, declararam Paolla e Diogo.

Continua depois da Publicidade

Por fim, os dois enfatizaram o respeito que será mantido entre eles e fizeram um pedido ao público. Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”, concluíram.

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques