Diretor de “O Rei Leão” deixa escapar sobre músicas novas de Beyoncé, ao elogiar desempenho dela no longa, e analisa possível indicação ao Oscar para Robert Downey Jr

Alô, Beyhive, apertem os cintos porque o comeback de Beyoncé pode estar mais próximo do que imaginamos!! Em entrevista à Variety nesta sexta-feira (7), o diretor Jon Favreau comentou sobre como foi trabalhar com a diva em “O Rei Leão” e ainda revelou que andou ouvindo músicas novas que ela está gravando. É O QUÊ?! Me segura que a taquicardia começou, meu povo!Kkkk O ator também falou o que acha dos rumores de que Robert Downey Jr pode concorrer ao Oscar pela atuação em “Vingadores”.

Diretor do live action da Disney, Jon respondeu sobre como tinha sido trabalhar com Beyoncé no longa, já que a artista dá voz à personagem Nala e será responsável por cantar algumas músicas da trilha sonora. Como os fãs não são bobos e nem nada, logo pegaram no ar que Bey já está a todo vapor gravando o próximo álbum. “Ela é maravilhosa. Ela já está vindo com novidades. Eu tenho ouvido coisas, não apenas as que gravamos para o filme, mas ela também está trabalhando com música. E ela é um talento impressionante… Tenho tanta sorte de colaborar com ela“, revelou. OMG!! PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇÕES, JON! Kkkkk

Jon também abriu o jogo sobre o que pensa das especulações de uma indicação ao Oscar a Robert Downey Jr. pela sua atuação em “Vingadores Ultimato”. “Ele tem o meu voto, com certeza. Eu acho que ele foi capaz de descobrir e explorar as dimensões do personagem ao longo de muitos filmes, o que é impressionante. Mas eu tenho que dizer que, se você olhar, especialmente como começou e como terminou em suas performances entre o primeiro [filme] e o ‘Ultimato’, houve um arco realmente pensativo, tanto em sua performance quanto em como todos os cineastas contribuíram para o personagem”, analisou.

Beyoncé, Jon Favreau e Robert Downey Jr. Fotos: Getty

Ator, diretor e escritor, Jon Favreau também cozinha como ninguém. Por isso, ele lançou hoje seu programa na Netflix, o “The Chef Show”, em que receberá diversos amigos famosos para dividir novas experiências gastronômicas. O colega da franquia “Vingadores”, Tom Holland, será um dos convidados e experimentará uma iguaria pela primeira vez na frente das câmeras. “Eu serei eternamente um herói para o meu filho porque dei a Tom a primeira ostra que ele já comeu na vida. Isso nunca pode ser feito de novo por ninguém“, brincou. Espia só o momento!