Distantes e Shallow Now: Paula Fernandes diz que se sentiu “abandonada no altar” por Luan Santana em DVD, e cantor responde

Juntos e shallow now no futuro?! Bom, se depender de Luan Santana, ele e Paula Fernandes podem conversar sobre o climão que ficou em sua relação após o lançamento da música “Juntos”. Em entrevista para o Estadão, a mineira afirmou ter se sentido “abandonada no altar” pelo cantor na gravação de seu DVD, e ele fez questão de se posicionar mais uma vez sobre o ocorrido.

Em junho deste ano, o artista cancelou sua participação na gravação do DVD “Origens” de Paula Fernandes poucos dias antes do show. Na época, a assessoria de Luan alegou que ele estava focado no trabalho de divulgação do seu projeto “Viva”. Porém, muitas pessoas especularam que Santana não quis se envolver ainda mais com a regravação do hino “Shallow”, de Lady Gaga, já que a versão em português gravada por ele e a sertaneja acabou virando motivo de chacota por conta do verso “juntos e shallow now”.

Com a declaração de Fernandes para o Estadão, Luan Santana afirmou em um bate-papo com o programa “A Tarde é Sua” ontem (5), que tem um carinho pela artista, apesar de tudo que aconteceu entre eles. “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais”, garantiu.

Apesar de dizer que não existe uma mágoa entre ele e a mineira, Luan não tem pressa para encontrá-la para conversarem. “É uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural, até porque não tem nada de errado”, contou.

Após toda a repercussão do seu cancelamento no DVD, o artista chegou a comentar sobre os bastidores da gravação e revelou que não era muito a favor do verso polêmico escrito por Paula. “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, disse durante uma entrevista para o Uol.

No fim das contas, Luan confiou no talento da amiga de longa data… mas depois percebeu que sua previsão acabou se cumprindo. “Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, avaliou. Relembre a música: