O namorado de Jennifer Garner, John Miller, não estaria nada feliz em “dividir a atenção” de sua companheira com Ben Affleck, em meio ao divórcio do ator e Jennifer Lopez. Uma fonte revelou ao Daily Mail, nesta quinta-feira (22), que o empresário e a atriz estariam trabalhando para “chegar a um lugar melhor” em meio ao ocorrido.
De acordo com o contato, as tentativas de Garner em ajudar o ex-marido teriam causado uma “divisão” na sua relação com Miller. Como noticiado pela mídia interacional, a atriz estava assumindo o posto de “conselheira matrimonial” para Affleck e Lopez, e alguns amigos temiam que ela tivesse sido forçada a “bancar a mediadora”.
A situação, por sua vez, teria irritado o empresário. “O John não gosta de compartilhar a Jen [Garner], e eles não se entendem em relação ao Ben”, afirmou a fonte. Segundo ela, Miller entende o passado de Garner e Ben, especialmente pelos três filhos que compartilham. Porém, tem reprovado a energia que sua namorada tem colocado no relacionamento alheio.
“Ele gostaria que não fosse assim, porque ele compreende que eles são família. Mas isso o afeta como afeta qualquer pessoa”, esclareceu a testemunha. “John não tem medo de que eles [Garner e Affleck] voltem a ficar juntos, mas tem sido difícil lidar com o apoio dela ao Ben em meio à separação dele e de JLo”, continuou.
Os astros de Hollywood foram casados entre 2005 e 2015, mas o divórcio só foi concluído oficialmente em 2018. Eles são pais de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12. Jennifer e Miller começaram a namorar no mesmo ano em que a ação foi finalizada.
O contato alegou, ainda, que o empresário está ansioso para deixar todo o drama para trás e focar em seu próprio namoro com Jennifer. “John está ansioso para que a separação de Ben e JLo aconteça logo, para que ele comece a se concentrar em Jen”, pontuou. “Tanto Jen quanto John estão torcendo por isso. Só vai levar um tempinho. Ambos querem estar em um lugar melhor, mas algum trabalho precisa ser feito”, acrescentou ele.
Neste ínterim, surgiram rumores de que John Miller teria optado por um “afastamento temporário” da atriz devido à sua proximidade de Affleck. Porém, a fonte enfatizou que o casal “não se separou, e os amigos sentem que eles ficarão juntos por muito tempo. Eles são muito reservados”.
Os amigos íntimos deles teriam notado que a paciência do empresário com sua companheira nos últimos meses só fortaleceu os sentimentos de Garner sobre o namoro. “O relacionamento de Ben e Jen é diferente. E embora isso incomode John, Jen gosta do fato de ser diferente, pois foi isso que a atraiu em John em primeiro lugar”, concluiu o contato.
Passeios com o ex
Antes mesmo de JLo entrar com o pedido de divórcio, Jennifer Garner e Bem Affleck foram fotografados diversas vezes juntos. Mas, como apontou o Daily Mail, ela estava fazendo o possível para garantir que os problemas conjugais do ex-marido com a cantora não afetassem a sobriedade dele.
Os passeios, então, não tornaram-se nenhuma novidade à medida que aconteciam repetidamente. Inclusive, o ator de “Air” e a estrela de “De Repente 30” estiveram juntos nesta semana após a voz de “Jenny From The Block” pedir a separação. No passeio com sua ex-mulher, Ben já teria descartado a aliança de compromisso, e parecia “relaxado e otimista” junto à atriz. Veja as fotos e saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques