DJ Ivis pede perdão à ex-esposa em vídeo, e chora

DJ Ivis pede perdão à ex-esposa em vídeo, e chora: “Não sou esse monstro”; assista

Nesta sexta-feira (16), um vídeo em que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, aparece chorando ao pedir perdão para a ex-esposa, Pamella Holanda, foi divulgado pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. O caso ganhou repercussão após Pamella mostrar nas redes sociais imagens chocantes em que aparece sendo agredida pelo artista. Ivis foi preso no dia 14 de junho e é investigado por lesão corporal.

A defesa do DJ informou que o vídeo foi gravado 20 minutos antes da polícia chegar à residência do músico, o que impossibilitou a publicação do mesmo. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse Ivis em um dos trechos.

Pamella Holanda Dj Ivis
Ivis é investigado por lesão corporal após agredir a ex-esposa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ele continua, “admitindo” que errou. “Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força“, relatou.

Iverson, então, se dirigiu diretamente à ex-esposa: “Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”. Assista ao vídeo completo:

O discurso é bem diferente do vídeo publicado por ele após a divulgação das imagens das agressões, em 11 de junho. Em um primeiro momento, o DJ tentou se colocar como vítima, afirmando que a gravação tinha sido cortada e não mostrava “tudo que ele passou”. “Esses vídeos que tá sendo postado [sic] é vídeo cortado”, disse o músico. Ele ainda alegou que “não aguentava mais ser agredido”. “Ela postou uns vídeos em que não aguento mais ser ofendido, agredido, tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei, cara. Mas eu não suportava mais isso! Eu recebi chantagens, ameaça de morte, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso”, justificou.

Continua depois da Publicidade

Gravadora encerra contrato do DJ

Ainda na noite de ontem, a Sony Music Brasil optou por encerrar seu contrato com Iverson e divulgou a decisão em suas redes sociais. “A Sony Music Brasil decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, diz a nota. Antes da decisão final, a gravadora já havia afirmado que estava “revisando a relação com o artista”, após as imagens virem à tona. O contrato havia sido assinado por ambas as partes em abril deste ano.

DJ Ivis é preso

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza (CE). A notícia foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana, pelas redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Santana através do Twitter.

O “Cidade Alerta”, da Record TV, acompanhou o momento em que Ivis chegou à delegacia após sua prisão. O DJ foi cercado e interrogado pela imprensa, mas permaneceu calado. Em outro vídeo, divulgado pelo Jornal O Povo, o músico é vaiado antes mesmo de entrar no prédio, por pessoas que estavam presentes no local. O caso é investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, e é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil. Confira:

O nome de DJ Ivis ficou entre os assuntos mais comentados da internet no domingo (11), após virem à tona vídeos dele agredindo violentamente sua esposa, Pamella Gomes de Holanda, na frente da filha deles, Mel, de apenas nove meses. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, as agressões aconteceram no dia 1º de julho. No dia seguinte, ele teria repetido o ataque, após ameaçá-la com uma faca e, durante o embate físico, ter quebrado o telefone da mulher.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo os relatos divulgados por Dias, Pamella só conseguiu chamar a polícia com a ajuda do chefe de segurança do condomínio em que ela e o DJ moram, na Grande Fortaleza. Os dois foram encaminhados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Enquanto Ivis recebeu apoio de sua equipe de advogados, Pamella permaneceu no local sozinha. Com medo de alguma retaliação, ela foi embora sem fazer o exame de corpo de delito e terminar seu depoimento.

[Atenção! Imagens fortes!]

As informações ainda constam que os oficiais foram atrás de Holanda, e ela confessou estar com medo de ser agredida mais uma vez, solicitou que eles apenas retirassem Ivis de casa e o impedissem de chegar perto dela – pedido que foi atendido pela equipe policial. No dia seguinte, Pamella entrou em contato com a polícia — agora com o apoio necessário numa situação delicada como essa —, pois desejava fazer os trâmites que pudessem dar prisão ao marido. Mas, apesar da realização dos procedimentos, a denúncia contra DJ Ivis já não se configurava como flagrante.

Após o episódio no dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência à favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas nove meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos os seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado, deixando a mulher sem recursos financeiros – apenas com R$ 8 na conta e sem telefone celular. As informações divulgadas pelo jornal Metrópoles foram confirmadas por Pamella Holanda e pessoas próximas à família, que revelaram, ainda, que esse não foi o primeiro ataque à jovem.

[Atenção! Imagens fortes!]