Doja Cat

Doja Cat ameaça abandonar carreira na música após treta com fãs do Paraguai: “Eu desisto”; entenda

Fãs paraguaios da cantora sentiram “falta de consideração” dela após o cancelamento de seu show no país

Doja Cat passou as últimas semanas numa turnê pela América do Sul, na qual também veio ao Brasil. No entanto, a cantora acabou arrumando problemas e discutiu com fãs do Paraguai. Depois da briga com os admiradores revoltados, a estrela chegou a dizer que poderia abandonar sua carreira na música. Eita!

A história começou depois que o festival Assuncionico foi cancelado, em decorrência de uma tempestade. A postura de Doja, no entanto, não agradou os fãs. Eles consideraram que a artista não teria dado tanta bola para o que aconteceu, ao contrário de outras atrações do evento – como Miley Cyrus, que fez um vídeo cantando para tratar da situação, e Machine Gun Kelly, que improvisou um show no hotel para os fãs. “Nem uma única foto estando no Paraguai, nem um único tuíte, nem um único Story no Instagram! Você nos deixou sem nada!”, lamentou uma internauta num post em que Doja celebrava a chegada ao Brasil.

As reclamações contra Doja começaram a surgir e viralizar cada vez mais entre os paraguaios. Um outro perfil compartilhou uma imagem que dizia que a estrela era a “Inimiga Pública #1” do país, e escreveu: “É muito tarde para pedir desculpas”. Foi aí que a artista entrou na confusão e decidiu responder ao post. “Eu não sinto muito”, rebateu a cantora.

Continua depois da Publicidade

A resposta arisca de Doja Cat também pegou os fãs de surpresa. Como consequência, eles a acusaram de ter perdido a humildade nesse trato com os admiradores. “Doja, cerca de quatro anos atrás você começou a ganhar fama tudo graças ao TikTok, o que aconteceu com a sua humildade, rainha? Eu te amava”, questionou outro fã.

Mas o post foi a gota d’água para Doja, que desabafou e contou que desistiria da música. “[A humildade] se foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto dessa p*rra, eu mal posso esperar pra desaparecer, c*ralho, e eu não preciso que vocês acreditem mais em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou trouxa pra c*ralho de ter um dia pensado que fui feita pra isso, isso é a p*rra de um pesadelo, pare de me seguir”, retrucou Cat.

“Essa m*rda não é pra mim, então eu tô fora. Se cuidem aí”, afirmou Doja em outro tuíte. Um seguidor tentou tranquilizá-la de que os fãs ainda gostavam dela, apesar da situação com os paraguaios, e que ela deveria focar nessas pessoas que a admiravam. Mas a artista pareceu não mudar de ideia. “Eu não tenho que focar em nada, porque eu desisto”, insistiu ela.

Continua depois da Publicidade

Um perfil ainda brincou que a estrela não conseguiria ganhar essa “guerra” com os paraguaios, ao que a cantora foi direta e reta: “Eu segui em frente e eu só vou deixar todos ficarem bravos”. Sobre essa situação delicada, Doja Cat também parece ter tomado outra decisão. “Não vou tirar fotos com ninguém mais depois dessa turnê”, declarou ela.

Vixe! Situação delicada… Será que a decisão de Doja Cat é definitiva? Ainda hoje, a estrela se apresenta no Lollapalooza Brasil, após muita expectativa.