A mãe de Doja Cat acusou o filho mais velho de abusar física e verbalmente da cantora. Segundo documentos legais obtidos pelo TMZ, Deborah Elizabeth Sawyer entrou com um pedido de ordem de restrição temporária contra Raman Dalithando Dlamini e fez denúncias sérias sobre o primogênito.
Deborah afirmou que a artista, de 28 anos, teve dentes arrancados por Raman, de 30 anos. Ela também declarou que Raman causou cortes e hematomas no corpo de Doja Cat, destruiu e roubou algumas propriedades da cantora. Nos documentos, a mãe ainda relatou que o filho abusa de sua irmã famosa de uma forma “muito degradante e humilhante” e que ele faz com que a estrela se sinta “insegura e traumatizada“.
Quanto à sua própria segurança, Deborah explicou que, assim como a filha, foi abusada fisicamente por Raman e ameaçada várias vezes durante o ano passado, ressaltando que o caso mais recente aconteceu no início deste mês. O juiz concedeu proteção judicial para a mãe da cantora enquanto é aguardada uma audiência para uma ordem de restrição permanente. Ela já havia conseguido uma ordem de restrição contra o primogênito, mas acabou expirada.
Ainda segundo o TMZ, o juiz não assentiu a mesma medida protetiva para a artista, declarando que ela mesma precisaria registrar o próprio pedido de ordem de restrição. Por enquanto, Doja Cat não se pronunciou sobre a acusação de sua mãe.
Nesta semana, a artista foi anunciada como uma das atrações principais do Coachella 2024. A cantora deverá se apresentar nos dias 14 e 21 de abril, em Indio, Califórnia. Sua última publicação no Instagram foi na quarta-feira (17), quando a artista compartilhou uma foto dela mesma com três óculos e se limitou a colocar um sorriso na legenda. Veja: