Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, emociona web ao cantar “Estrelinha” com Henrique e Juliano em show; assista

No mesmo dia que marcou 7 meses da morte da cantora, dona Ruth relembrou hit da filha com Di Paullo e Paulino

Saudade que não passa! Neste domingo (5), a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, subiu ao palco pela primeira vez após a morte da filha, que ocorreu em novembro de 2021. Dona Ruth, como é conhecida pelo público, homenageou a Rainha da Sofrência durante um show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, capital de Goiás.

O evento aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada, mesmo local em que a cantora foi velada após o acidente aéreo que tirou sua vida. No dia que marcou sete meses da morte da sertaneja, Ruth, acompanhada pela dupla, soltou a voz ao som de “Estrelinha”, canção interpretada anteriormente pela filha com Di Paullo & Paulino.

Visivelmente emocionada, Moreira recebeu o carinho e apoio de Henrique e Juliano, que eram amigos muito próximos da voz de “Infiel” e foram responsáveis por incentivá-la a investir na carreira artística. A performance arrebatou e arrancou lágrimas da multidão e rendeu muitos comentários e reações na web. “Ela realmente virou uma estrelinha”, escreveu um internauta, que compartilhou o registro nas redes sociais. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Amizade de longa data

No ano passado, durante o velório da artista, Henrique e Juliano protagonizaram um momento muito especial, cantando em homenagem à amiga. Para a ocasião, os sertanejos entoaram as faixas “Obrigado Deus” e a belíssima “Flor e o Beija-Flor”, grande sucesso da dupla que foi composto por Mendonça e Juliano Tchula.

https://twitter.com/pradelicia/status/1457067373391974409?s=20

Desde então, os dois chamaram a atenção na web algumas vezes devido à emoção que demonstram sempre que relembram de Marília. Em novembro passado, durante outro show, a cantora Clara Garcia ficou responsável por celebrar Mendonça e cantou os hits “Estrelinha”, “Eu Sei De Cor” e “Ciumeira”. Sentado num canto do palco, Henrique foi aos prantos enquanto assistia à apresentação e depois confessou que a voz da colega lembrava a de Marília.

Continua depois da Publicidade

Relembre o hit de Marília: