Dono de restaurante fica furioso com entrevista de James Corden, e faz proposta debochada para apresentador

A confusão começou após o apresentador supostamente ser rude com dois funcionários de restaurante francês

Fotojet (1)

E a treta continua! Nesta sexta-feira (21), Keith McNally, dono do badalado restaurante francês Balthazar, usou as redes sociais para atacar novamente James Corden e exigir um pedido de desculpas por maltratar funcionários de seu estabelecimento. A confusão começou na segunda-feira (17), após o empresário alegar que o apresentador de “The Late Late Show” foi rude com sua equipe em diversas ocasiões. O comediante chegou a ser banido do estabelecimento.

A nova revolta de McNally aconteceu após Corden participar de uma entrevista com o repórter do The New York Times, Dave Itzkoff, na quinta-feira (20). Na ocasião, o apresentador disse ao jornalista que ele não queria cancelar a conversa, apesar da controvérsia em que se envolveu no início da semana, porque ele achava que era inocente. “Eu não fiz nada de errado, em nenhum nível. Então por que eu cancelaria isso? Eu estava lá. Eu entendo, eu entendo. Eu me sinto tão zen sobre a coisa toda. Porque eu acho que é tão bobo. Eu só acho que está abaixo de todos nós“, disse James ao repórter do Times.

Continua depois da Publicidade

O humorista também fez piada com a situação, e afirmou que a suposta grosseria de sua parte não era verdade. “Não deveríamos ser todos um pouco adultos sobre isso? Eu prometo a você, pergunte em torno deste restaurante. Eles não sabem disso. Talvez 15% das pessoas. Eu estive aqui, andei por Nova York, nenhuma pessoa veio até mim. Estamos lidando em dois mundos aqui“, afirmou Corden.

Essas declarações, no entanto, aparentemente ativaram a ira do dono do Balthazar novamente, que publicou um novo ataque ao apresentador, e exigiu um pedido de desculpas. “Eu não tenho a intenção de chutar um homem quando ele está caído no chão. Especialmente um que vale 100 milhões de dólares. Mas quando James Corden disse ao NY Times que ele não tinha feito nada de errado, ele estava brincando? Ou ele estava negando ser abusivo com meus garçons? O que quer que Corden quis dizer, sua implicação era clara: ele não fez isso“, começou McNally.

Keith continuou as alegações contra James, afirmando que não testemunhou o suposto episódio de grosseria, mas que sua equipe presenciou tudo, e eles não teriam motivo para mentir. “Eu gostaria que James Corden seguisse suas iniciais toda-poderosas e fosse honesto. Se o ator extremamente talentoso quer recuperar o respeito que tinha de todos os seus fãs (todos os quatro) antes deste incidente, então ele deveria pelo menos admitir que errou. Se ele for mais longe e pedir desculpas aos dois garçons que insultou, vou deixá-lo comer de graça no Balthazar pelos próximos 10 anos“, finalizou McNally.

Captura De Tela 2022 10 21 192911
O chef promete que deixaria James Corden comer de graça no restaurante pelos próximos dez anos, caso pedisse desculpas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo o Buzzfeed, os representantes do ator ainda não responderam ao pedido de comentário sobre as novas acusações. James Corden, no entanto, deu indícios de que falaria sobre todo o caso no episódio da próxima segunda-feira (24) de seu programa “The Late Late Show“. Vamos ver, né?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques