Dove Cameron fala sobre término público com o ator Thomas Doherty em 2020 (Foto: Getty)

Dove Cameron abre o coração sobre fim do relacionamento de quatro anos com o ator Thomas Doherty: “Acabou comigo”

A atriz e cantora Dove Cameron abriu o coração sobre o término com o também ator, Thomas Doherty, em dezembro do ano passado. O namoro chegou ao fim após quatro anos de relacionamento e pegou os fãs de supresa. Nesta segunda-feira (7), a atriz deu uma entrevista para o “Entertainment Tonight” e, além de falar sobre seu single “LazyBaby”, acabou revelando mais detalhes de como está a relação com Doherty atualmente.

Finais de relacionamento nunca são fáceis, mas parece que, para a estrela de “Descendentes”, a situação foi bem delicada. “Passei por um rompimento público no ano passado e estava em um lugar muito, muito, muito ruim. O término acabou comigo. Foi muito difícil e eu precisava de algo que me levasse de onde eu estava, no processo de luto, para o outro lado”, contou.

Ela continuou desabafando e explicou que passar por esse processo no meio de uma pandemia deixou as coisas ainda mais tristes. “Eu não sabia bem como faria isso. Eu estava sozinha e foi durante a pandemia. Ninguém podia vir me ver e eu não podia deixar o Canadá. Então, eu estava realmente lutando para superar isso”, disse.

Gettyimages 1187763388
Thomas Doherty e Dove Cameron em novembro de 2019 — o casal ficou quatro anos juntos. (Foto: Getty)

Apesar de tudo, Dove fez questão de acrescentar que, mesmo após terminar o relacionamento, ela e o ex-namorado continuam mantendo as coisas “amigáveis”. “Pessoalmente, acredito que temos muitas almas gêmeas nesta vida, mas não acho que alguém deixe de ser alma gêmea quando você se separa. Vou amá-lo de uma forma diferente agora. Acho que se você ama alguém tão profundamente, sempre vai amá-lo profundamente. Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo”, afirmou. Maturidade, né, mores?

Continua depois da Publicidade

Cameron também refletiu sobre o que aprendeu com a experiência de estar em uma relação “pública” durante tanto tempo. “Penso que temos que amar as pessoas com cada centímetro de nós e não podemos nos arrepender quando isso acaba”, compartilhou, de forma certeira.

Como uma boa cantora pop, ela não desperdiçou a dor e canalizou os seus sentimentos em seu novo single, “LazyBaby”, que a própria descreveu como “satírico, cômico e edificante”. “Eu faço o melhor quando posso rir da minha dor. [A canção] me ajudou a ir de um lugar para o outro, após a separação”, finalizou. A música, a propósito, foi aprovada por Thomas Doherty em pessoa, que, segundo Dove, “a ouve o tempo todo”. “Eu mandei para ele antes da música estrear, e ele ainda me manda mensagens de voz o tempo todo”, revelou, reiterando que os dois são amigos e que eles “se amam muito”.

Assista à entrevista completa: