Dove Cameron

Dove Cameron posta fotos chorando e preocupa fãs: ‘Eu não tenho permissão para ser exatamente como eu sou’

A ex-atriz da Disney escreveu um longo texto sobre o impacto da depressão e da disforia em sua vida e como esses problemas a fazem questionar sua identidade

Dove Cameron utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (18), para fazer um desabafo sobre sua luta contra a depressão e a disforia em relação à sua imagem. A estrela da Disney postou um texto emocionante junto com fotos chorando e descreveu como enxerga a sua identidade e a falta de espaço para ser quem realmente é.

No texto intitulado “Identidade vs o eu”, ela discorreu: “Ultimamente, eu tenho lutado com o conceito do eu, meu relacionamento interior com quem eu sei que sou e o meu eu exterior perceptível, que eu sinto que nunca conheci, mas outras pessoas parecem conhecer.”

Dove Cameron
Dove Cameron desabafa sobre as dificuldades de ser ela mesma (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra parte do texto, a atriz detalhou os conflitos: “Eu nunca fui capaz de fazê-los (a identidade e o eu) darem as mãos, e percebo, à medida que envelheço, que é porque mantenho uma crença profunda de que quem eu sou está errado e não tenho permissão para ser exatamente como sou, não estou destinada a estar aqui. Sinto que devo ser outra coisa (diferente de ela mesma) se me for permitido estar aqui. E eu realmente quero estar aqui com vocês.”

“Não sei se algum dia conseguirei viver assim, se algum dia encontrarei um ritmo neste trabalho no qual a percepção é um dos principais pilares. Até agora, o eu e a identidade parecem prejudicar um ao outro, em minha experiência pessoal. Estou colocando isso para fora. E se você também quiser, podemos fazer isso juntos. Quanto mais eu vivo, mais percebo que esses diálogos internos são realmente bastante universais”, continuou Dove, que está escalada para viver Lindinha na versão live-action de “As Meninas Superpoderosas”.

Continua depois da Publicidade

A atriz encerrou sua mensagem ressaltando que está aprendendo a falar mais sobre os seus sentimentos e incentivou os outros a fazerem o mesmo. “Estou começando a ter esperança de que a plataforma pública que tem sido difícil para mim aprender a ocupar espaço como eu mesma possa realmente ser o canal para mudança/apoio mútuo/desenvolvimento/segurança”, refletiu a cantora do hit “Boyfriend”.

“Talvez os espaços menos humanos podem se tornar os mais humanos, se assim quisermos, e todos nós podemos deixar uns aos outros ocupar um pouco mais de espaço. Eu amo vocês”, finalizou.

Confira a seguir a publicação de Dove Cameron:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DOVE (@dovecameron)