Drake recebe o presente de Natal mais fofo do seu filho de apenas 1 ano!

Quanto mais pessoal e exclusivo, mais significativo é um presente de Natal, né?! Drake sabe disso e fez questão de exibir todo orgulhoso, no Instagram, o mimo dado a ele pelo seu filhinho Adonis, de apenas 1 ano. Trata-se de uma tela emoldurada com impressões das mãozinhas do pequeno com tinta nas cores azul, vermelha, verde e amarela! Feito pelo próprio Adonis para seu papai famoso! Ownn! Que graça!

Na legenda, Drake brincou dizendo que o filho já seria maior que o lendário Pablo Picasso. Confira:

View this post on Instagram

Adonis > Picasso don’t @ me 💙🎄

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Com ajuda de um chef de cozinha, Drake recebeu Adonis para um jantar no primeiro Natal dos dois juntos. Nascido em outubro do ano passado, o bebê – fruto de um affair do rapper com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux – só foi assumido publicamente pelo canadense em junho último, no lançamento do disco “Scorpion”. É que numa das faixas do trabalho, Drake falava justamente sobre o filho.

Ontem de manhã foi louco. Eu tive que chegar a um acordo que não é um talvez. Essa merda está em pedra, selada e assinada. Ela não é minha amante como Billy Jean, mas a criança é minha“, soltou ele em “March 14”, confirmando as alegações feitas por Sophie no ano anterior. Meses depois, durante aparição no programa ‘The Shop’, da HBO Sports, Drake voltou a falar sobre Adonis.

Eu tenho um filho, ele é um menino lindo. Ele tem olhos azuis maravilhosos“, se derreteu a voz de “In My Feelings”. Sem mencionar Brussaux, ele prosseguiu: “Eu sou um pai solteiro aprendendo a me comunicar com uma mulher que, você sabe, nós tivemos nossos momentos. Eu quero ser capaz de explicar ao meu filho o que aconteceu. Mas, eu não tenho nenhum desejo de que ele não ame a sua mãe e não quero que o mundo fique com raiva da mãe dele“.

No programa esportivo, Drake finalizou o assunto, se dizendo animado com a paternidade: “Eu e ela nos encontramos em uma situação e somos igualmente responsáveis e agora estou muito empolgado para ser um ótimo pai“. Pelo visto, Adonis também já está sabendo como agradar o papai, né?! Que eles sejam felizes!