Hugo Gloss

Drew Barrymore escreve textão com mensagem inspiradora sobre ser solteira no Dia dos Namorados

NEW YORK, NY - NOVEMBER 19: Drew Barrymore wearing Chanel FW 2018/19 attends The Museum Of Modern Art Film Benefit Presented By CHANEL: A Tribute To Martin Scorsese on November 19, 2018 in New York City. (Photo by Andrew Toth/Getty Images for Museum of Modern Art)

O tão aguardado “Valentine’s Day” chegou e fez a alegria de inúmeros amores por aí. Mas e os solteiros, como ficam? Drew Barrymore veio dar a resposta! Nesta quinta-feira (14), a atriz compartilhou uma grande mensagem em suas redes sociais para falar sobre o dia, mesmo sem estar em um relacionamento, e o resultado é bem fofinho! Serve para consolar todos os que passaram o dia sem nenhum mozão!

Drew Berrymore (Foto: Getty)

Em seu Instagram, Drew postou uma foto de seu trailer, quando recebeu um recadinho fofo de uma colega de trabalho. “Ei, D.B. Você é incrível para c*ralho. E total um bebê. Não duvide disso nem por um segundo hoje”, disse sua amiga. Emocionada, ela resolveu compartilhar seus sentimentos na ocasião. “Não tenho certeza de como o Dia dos Namorados deve parecer. Mas quando entrei no meu trailer hoje e vi o que minha amiga colocou no meu espelho, eu soube. Eu sei… Eu amo meus amigos. Eu amo minha crianças em primeiro lugar, claro, mas esse dia é apenas sobre amor e ponto final”, escreveu.

Drew Barrymore em cena de “Santa Clarita’s Diet” (Foto: Reprodução/Netflix)

A atriz, que está solteira, defendeu a ideia de que está tudo bem com isso, e que o dia não serve apenas para ser aproveitado com namorados. “O meu constante amor tem sido meus filhos e meus amigos. Um tipo de amor que não requer uma parceria romântica”, declarou ela. Barrymore também deu uma forte lição de autoajuda pra todos, aconselhando que não ficassem tristes por não ter um relacionamento. “Para hoje, não desperdice seu dia ficando triste pelo que você não tem! Fique feliz com o que você tem. Está aí. Eu prometo”, adicionou Drew. Fofa demais!

A estrela de “Santa Clarita’s Diet” fechou o textão comentando sobre como se sente bem pelo que já tem, estando grata por todos ao seu redor. “Lutei da minha maneira para uma profunda felicidade estando por conta própria, e amo ser independente! É apenas maravilhoso! Eu também sou sortuda o suficiente por ter dois filhos incríveis e um trabalho de tempo integral, e amigos irados. Então não vou sentar e ficar vagabundeando por aí. Me sinto estupidamente grata. Mas ainda sou uma romântica no coração”, concluiu Barrymore. Uma fadinha dessas? Confira o post completo:

Só temos a dizer “Amém” para essa mulher maravilhosa, né? E como a dedicada profissional que é, Drew não para com seus trabalhos. A atriz está participando como jurada da nova competição musical, “The Word’s Best”, ao lado dos ícones RuPaul, Faith Hill e James Corden. Além disso, “Santa Clarita’s Diet” chega à terceira temporada em março, conforme anunciado pela Netflix em vídeo especial divulgado ontem (13). Confira:

Sair da versão mobile