Drew Berrymore compartilhou seus pensamentos sobre envelhecimento para a revista Glamour britânica, enquanto promovia sua marca de beleza, Flower Beauty. Durante a conversa, a atriz, de 43 anos, revelou porque não usou drogas na juventude (muito menos agora) e a razão de nem cogitar fazer alguma intervenção cirúrgica por propósitos estéticos. “Tenho uma personalidade extremamente viciante. Nunca usei heroína e não quero fazer cirurgia plástica porque sinto que ambos são muito escorregadios. Sinto que se tentar, eu vou morrer muito em breve“, confessou a estrela.
Por conta disso, Drew se sente muito confortável com o envelhecimento natural. “Não mexer no meu rosto ou seguir algum método de beleza não natural é um padrão pelo qual eu vivo. Tenho olheiras escuras. Estava no meu dermatologista recentemente, que me disse: ‘Posso injetar um pouco preenchimento lá em cima? Ele vai levantar a pele e não ficará tão afundado, o que está fazendo com que a escuridão pareça pior, porque é mais baixa que a luz natural que está batendo nela’. Respondi: ‘Não, mas vou para casa. E comecei a destacar meus olhos, então obrigada pela dica!“, acrescentou a atriz.
Já foi banalizado pelas famosas o uso de tratamentos estéticos para cuidar da beleza e se manterem jovens. Muitas vezes, quando as atrizes dizem que não fazem cirurgias plásticas, o que elas realmente querem dizer é que não vão literalmente para faca, porém isso não exclui os preenchimentos e outros tipos de procedimentos. Então, quando a repórter da revista comentou ser incomum que uma estrela de Hollywood tenha uma aparência tão natural, Drew respondeu: “Não deveria ser. Nós fomos longe demais com a coisa toda, especialmente quando as pessoas mais jovens estão fazendo isso“.
“Eu sinto que o envelhecimento é um privilégio. É sobre como fazer isso com graça, humor, amor próprio e respeito pelo processo, e isso sempre foi muito importante para mim. Então comecei a ter garotas e pensei, graças a Deus esses eram meus instintos iniciais. Agora posso realizá-las de maneira ainda mais profunda e profunda“, completou.
Drew Berrymore sendo inspiradora, né? A beleza natural deveria ser mais valorizada. O que vocês acham?