Famosos

Dua Lipa responde acusações de que teria editado suas fotos de criança para aumentar os lábios: “Vocês são loucos”

Raphael Amador - Publicado em 11/06/2019 às 18:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Dua Lipa não quer saber de rumores maldosos envolvendo seu nome! Nesta terça-feira (11), a cantora usou suas redes sociais para rebater alguns comentários de internautas que a acusaram de editar suas fotos de criança, para fazer com que seus lábios parecessem maiores. Mas gente?!

Em sua conta no Instagram, a voz de “One Kiss” publicou uma série de cliques fofos de quando era pequena, incluindo um em que aparece fazendo beicinho com um batom na boca, e deu a letra sobre as acusações online.

Para as pessoas dizendo que eu usei photoshop em minhas fotos de criança para fazer meus lábios parecerem maiores, vocês são loucos. Não posso acreditar que tenho que me defender. Vocês estão usando crack“, escreveu a diva na legenda.

O desabafo vem algumas semanas depois de alguns internautas terem apontado que os lábios da estrela pareciam ter tamanhos diferentes em algumas fotos de quando ela era bebê.

Um usuário postou algumas imagens da cantora criança e escreveu: “Dua Lipa usou photoshop em seu lábios para parecerem maiores em fotos de criança“. Enquanto alguns concordaram, outros rebateram a acusação: “Parece que ela está apenas empurrando o lábio inferior com a língua, o que significa que a boca dela está meio aberta, o que vocês estão falando?“.

Nos comentários da publicação da diva, ela ainda recebeu apoio de algumas famosas como Zara Larsson, que escreveu: “A propósito, você é tão fofa. Hahahaha qual seria o motivo [de editar os lábios]?“. Já Lauren Jauregui afirmou: “Risos. Bem-vinda à minha vida. Muito triste as pessoas fazerem isso, não conseguem mais nem identificar o que é natural“.

Ai, gente, tá cada dia mais difícil viver na internet, né?!