Dua Lipa revela conselho poderoso que recebeu de Katy Perry quando se conheceram; confira!

#FicaADica das amigas! Na capa da edição de maio da revista Elle, Dua Lipa revelou ter recebido uma grande dica de Katy Perry. A cantora recordou o momento quando as duas se conheceram e a intérprete de “California Gurls” recomendou que ela evitasse alguns hábitos em prol da saúde mental! Isso sim é que é dica valiosa, hein? Além disso, ela comentou sobre a sensação louca que teve ao ganhar o “Grammy” e receber o carinho de Lady Gaga!

Falando sobre sua relação com as redes sociais, Dua disse que Katy a aconselhou a não ver o que falavam sobre ela. “Quando eu conheci Katy Perry, ela falou tipo, ‘Espero que você não busque por seu nome. Era o que eu fazia no começo da minha carreira, e ficava muito chateada com cada tabloide que falava algo sobre mim'”, lembrou ela. “‘Não deixe suas notificações ligadas. Não leia essas porcarias, porque isso vai impedir você de fazer o que ama'”, adicionou a cantora sobre a orientação da amiga.

Dua Lipa falou sobre ter se sentido “petrificada” após seus dois prêmios do “Grammy 2019” (Foto: Amanda Edwards/Getty Images)

A diva parece ter recebido muitas recomendações sobre esse cuidado consigo mesma, o que a fez se atentar ao assunto. “Chris Martin também disse pra mim, ‘Seja legal consigo mesma’. Eu pensei que foi muito estranho ele dizer aquilo, tipo, o que isso significa? Mas ler essas coisas é uma forma de auto-abuso. É esse ciclo vicioso em que você não quer ler aquilo, mas você sai procurando por isso, e então deixa a si mesmo chateado”, contou.

E ela parece ter assimilado todas as sugestões! Não bastasse isso, ela também tem espalhado a palavra desse cuidado: “Não posso deixar opiniões de outros definirem o que sinto sobre mim. É algo que também estou constantemente dizendo aos meus fãs”. Acima de tudo, ela tem total noção dos “riscos” que isso representa. “Da plataforma ou não, músico ou não, todos nós sofreremos bullying porque todos têm essa tela e sentem que ninguém pode os ver”, completou a artista.

Sobre o momento em que ganhou o prêmio de “Artista Revelação” no “Grammy 2019”, ela explicou ter ficado pra lá de surpresa! “Eu tive um louca adrenalina. Fiquei petrificada esperando ouvir o que aconteceria. Quando chamaram meu nome, eu apaguei. Estava tão nervosa. Lady Gaga estava na primeira fileira e me mandou um beijo, eu estava tipo, ‘Meu Deus, meu cérebro não está funcionando'”, explicou. Mas numa situação dessa a gente entende! Kkkk Muito gente como a gente, sim! Maravilhosa, né?