Era pra ser apenas uma viagem de férias para curtir com as amigas, mas logo no começo Duda Beat já teve problemas. A cantora usou as redes sociais, neste domingo (11), para contar que sua mala foi revirada pela companhia aérea, durante voo para Grécia, e que artigos de luxo foram furtados. O caso teria acontecido no sábado.
De acordo com a Folha de São Paulo, Duda acusou a companhia aérea pelo ocorrido. “Não sou de expor nada, mas ontem saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia, e quando cheguei hoje e fui abrir a minha mala, minha mala estava revirada com um selo da Iberia (companhia aérea) de controle. Ou seja, eles abriram a minha mala”, contou.
Entre os itens que a cantora sentiu falta estavam uma bolsa da Chanel e uma da Balenciaga, uma caixinha de joias, um chapéu da Miu Miu e uma saia. “Alguém roubou essas coisas. Isso praticamente estragou minha viagem. Estou superchateada. São itens valiosos pra mim”, disse a artista revoltada com a situação.
Duda revelou que já acionou seus advogados para tratar do assunto. “Em nenhum momento, imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pressas para a companhia aérea e acontece isso”, falou.
“Estou muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pelo fato de a notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste”, finalizou a cantora.
Duda está viajando com um grupo de amigas para a Grécia, entre elas, Anitta, Bruna Griphao, Maya Massafera, Vivi Wanderley e Dani Calabresa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques