Duda Nagle entregou o verdadeiro motivo do fim de seu relacionamento com Sabrina Sato, em entrevista ao podcast “Papagaio Falante“, na quarta-feira (16). Segundo ele, a agenda e a rotina de ambos dificultaram as coisas. Nagle pontuou que Sabrina costumava estar sempre rodeada de muitas pessoas e de prestadores de serviço em casa, reduzindo o espaço do casal. A decisão do rompimento partiu dele. O artista, porém, pontuou que os dois continuam mantendo uma relação harmoniosa especialmente pela filha que compartilham.
“O que foi mais difícil foi quando a gente ainda estava morando juntos, e não tínhamos assumido pra nós mesmos que o relacionamento tinha acabado. Ali foi a parte que a gente mais sofreu. Teve o momento antes da gente dar a notícia e logo depois. Mas isso passou e a gente sempre manteve a convivência com a Zoe, de levar pra escola”, afirmou Nagle.
“E eu me mudei pra um apartamento pertinho do dela (de Sabrina). Então eu vou andando de manhã, subo lá. Na casa da Sabrina, às vezes com o Nicolas [Prattes, atual namorado de Sato] lá. A gente manteve essa convivência, essa relação”, acrescentou. Serginho Malandro, então, quis saber o que teria motivado o término.
“E eu estava meio desconfortável de externalizar isso, de falar publicamente, como eu estou desconfortável agora”, confessou o convidado. “Você deve ter caído na crise dos sete anos. É uma coisa esquisitíssima”, brincou o apresentador. Duda, entretanto, entregou que os problemas vieram antes disso.
“Mas a nossa crise começou antes. Nos sete anos foi aonde a gente não aguentou mais (…) Esse tipo de coisa… Eu prefiro não falar muito de detalhes. Acho que essas declarações [sobre falta de sexo] foram mais pro lado dela”, esclareceu. “Mas então por que acabou o relacionamento? Vocês eram tão apaixonados”, insistiu o apresentador.
“Eu acho que não era pra ser, não sei. É difícil explicar, ainda mais num programa ao vivo na internet. Mas eu acho que são vários fatores que levaram a gente a se distanciar como casal. A rotina era muito diferente, muito intensa, cada um para um lado”, explicou o ator. “Eu acho que algumas atitudes, se eu puder falar pra estimular mais os casais, é justamente blindar mais o casal. Manter mais a rotina, separar mais a energia”, sugeriu ele.
“Porque não adianta chegar no final do dia com os dois cansados e falar: ‘Ah, hoje é a nossa noite de tomar um vinho’. Mas tá exausto, sem energia nenhuma, no dia seguinte, já tem um monte de compromisso. Então acaba que a vida, quando a gente não consegue fazer essa gestão e organizar as prioridades, as coisas acabam se perdendo”, avaliou.
“Então, nesse sentido, eu acho que os hábitos, a rotina, a agenda contribuíram também para esse afastamento”, reforçou Nagle. Contudo, ele celebrou a maior felicidade dele e de Sabrina, que foi se tornarem pais. “Por outro lado, a gente teve a Zoe. Então isso justifica qualquer [coisa]. A Zoe não teria existido se a gente não tivesse ficado esse tempo todo junto”, pontuou.
A vida de Sabrina, rodeada de gente em casa
Serginho, por sua vez, quis entender como era a vida de Duda e Sabrina. “Ela tinha o hábito também de estar sempre com a equipe, cercada por muitas pessoas, muitos prestadores de serviço o tempo todo. E a questão das redes sociais, é que você acaba gravando muito em casa e traz muito trabalho para casa”, observou Nagle.
“Entrava muito essa coisa do avatar, da pessoa jurídica, e a pessoa física. Isso de separar as coisas. Mas, sei lá, quando eu a conheci, ela já vivia assim. Então tem aquela coisa de talvez eu é que não tenha feito uma análise acurada no início para prever os próximos passos. Ao mesmo tempo, a gente foi construindo uma história e isso demanda outros tipos de posicionamento”, ponderou ele.
“Quem tomou a decisão de se separar?”, perguntou o humorista, logo em seguida. “Eu acho que sobrou pra mim. Eu tive que tomar essa decisão, porque eu já tinha feito a análise de conjuntura, já tinha chamado pra conversar, proposto mudanças, elas não estavam vindo. Os dois já estavam sentindo. E aí eu tomei a iniciativa pra, de fato [terminar]“, contou Duda.
Questionado se sentiu algum arrependimento, o artista negou. “Não. Eu acho que a gente viveu plenamente nossa história. Teve muita coisa boa, teve a Zoe que é o maior milagre da vida”, reforçou Nagle. Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques