Durante live, Zé Neto, da dupla com Cristiano, se machuca com bicicleta em ‘zona íntima’, e ganha visual excêntrico; Filho do cantor tem a MELHOR reação ao ver o pai; assista!

Entretenimento puro! Kkkk Além de animar o sabadão dos fãs que estão em casa durante a quarentena com muita música, a live da dupla Zé Neto e Cristiano rendeu um momento digno das “Videocassetadas” do Faustão. Zé protagonizou verdadeiros “maus bocados” ao sofrer um pequeno acidente com uma bicicleta e depois ganhar um “tapa no visual” beeem excêntrico. Pra se ter uma ideia, nem seu filho o reconheceu direito no dia seguinte…

Para cantar o sucesso “Bebi Minha Bicicleta”, a dupla resolveu dar um rolezinho pelo cenário com um modelo de bike antigo, daqueles que a roda da frente é maior que a outra. Zé Neto até ‘tirou uma onda’ de leve ao conseguir pedalar algumas voltas, já Cristiano… Kkkk

O cantor subiu na bicicleta, mas não dominou tão bem. Ao tentar descer, ele se atrapalhou todo e conseguiu acertar Zé Neto justamente em seus “países baixos”, se é que me entendem… E olha, pela reação imediata do sertanejo pulando com dor, definitivamente pegou em cheio! Assista aos momentos:

Mais tarde, Zé Neto topou o desafio proposto por uma das marcas patrocinadoras de deixar o amigo Cristiano fazer sua barba após alcançarem a meta de doações. Primeiro, o sertanejo raspou duas faixas, depois teve um pouquinho mais de piedade do estado de Zé e tirou o resto, deixando apenas um bigodinho.

“Vontade de chorar. Nem eu sabia que tinha essa papada branca. O que você fez, cara?”, brincou o cantor. Mas é aquele ditado, já que começou, então termina! Zé Neto acabou raspando o cabelo em um corte que, sinceramente, é impossível definir com palavras, só vendo! Espia só:

Neste domingo (17), Zé Neto mostrou que decidiu terminar o trabalho e raspou tudo, cabelo e bigode, sobrando só as sobrancelhas mesmo! Ao voltar para a casa, o cantor chamou seu primogênito José Filho, de 3 anos, e foi surpreendido pela reação do garotinho que não o reconheceu. “É o papai, filho!”, dizia a mãe Natália Toscano, enquanto o menino tentava se afastar, rindo de nervoso!

Zé Neto apareceu irreconhecível com o novo visual. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de já saber que o pai tinha cortado o cabelo, José ficou desconfiado. “Dá um abraço no pai, vem cá!”, pediu o artista enquanto o pequeno ainda olhava curioso e ria. Questionado se tinha gostado do novo visual, o herdeiro respondeu: “É…” Kkkkk Já diria o clássico de Gonzaguinha, eu também fico com a pureza da resposta das crianças.