Hugo Gloss

Dwayne ‘The Rock’ Johnson responde a rumores sobre comportamento errático em set de novo filme, incluindo atrasos e urina em garrafas

Com o lançamento de “Operação Natal” se aproximando, rumores sobre o comportamento de Dwayne “The Rock” Johnson nos bastidores começaram a ganhar força. Em uma nova entrevista à GQ, o astro decidiu finalmente comentar o que tem circulado na imprensa.

Estrelado por The Rock e Chris Evans, “Operação Natal” foi filmado há cerca de dois anos. Desde março, especulações de que o ator teria urinado em garrafas durante as filmagens viralizaram nas redes sociais. Além disso, parte da imprensa norte-americana o acusou de ter contribuído para o aumento do orçamento do filme, que chegou a US$ 250 milhões, devido a supostos “atrasos crônicos” de Johnson e à “inexperiência dos produtores”.

Dwayne Johnson e Chris Evans em “Operação Natal”. (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures)

Segundo uma fonte, Dwayne teria se atrasado até oito horas em alguns dias de filmagem, o que comprometeu o cronograma e acrescentou aproximadamente US$ 50 milhões ao custo final. As ausências do ator também teriam feito a equipe perder dias inteiros de gravação.

Em resposta às polêmicas, Dwayne confirmou que urinava em garrafas, dizendo à GQ: “Eu faço xixi em uma garrafa. Sim. Isso acontece”. Quanto aos atrasos, ele rebateu: “Sim, isso também acontece. Mas não esse tanto, aliás. Isso é loucura. Ridículo”.

Johnson reforçou que os rumores não passam de “besteira” e disse que acredita em assumir a responsabilidade por suas atitudes. “Já disse mil vezes: ‘Ei, estou aqui. Venha e me pergunte [sobre os rumores]. E eu vou te contar a verdade'”, acrescentou.

O diretor da produção, Jake Kasdan, saiu em defesa do artista, reforçando que Dwayne “nunca faltou um dia de trabalho”. “Dwayne tem uma agenda cheia e, sim, pode se atrasar de vez em quando. Mas fiz três grandes filmes com ele e sempre o vi tratar bem todos no set”, afirmou ele.

Chris Evans, co-estrela do longa, também defendeu o colega. “Em termos do cara que vi, em comparação com algumas das coisas que vi em outros filmes com outros atores — que não têm consciência do tempo de outras pessoas e são imprevisíveis —… Descobri que Dwayne é [previsível] – todos nós sabemos exatamente o que ele fará quando rolar algo do tipo”, declarou o ex-astro da Marvel.

Chris destacou, ainda, que Johnson sempre ia malhar pela manhã, antes de ir para o set. “Mas isso é algo que os produtores, o diretor e toda a equipe dele, todos sabem disso. Então é tudo básico. Não é como se ele estivesse atrasado inesperadamente, e eu nem diria que está atrasado. Ele chega um pouco mais tarde em certas manhãs, mas isso faz parte do plano. Está planejado e todo mundo sabe disso, então ele aparece na hora marcada”, defendeu o artista.

Dwayne Johnson e Chris Evans em “Operação Natal”. (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures)
Sair da versão mobile