Dylan Sprouse revelou detalhes da sua relação com o irmão gêmeo, Cole Sprouse, durante o período que atuaram juntos na série da Disney “Zack e Cody – Gêmeos em Ação”.
Em bate-papo com o E! News, nesta quinta-feira (1º), o ator contou que ele e o irmão brigavam bastante. “Isso era a puberdade. Irmãos brigam. Estávamos tipo, levando isso pelos corredores, lutando e brigando“, explicou. A dupla estrelou a série na adolescência, entre 2005 e 2008.
Dylan relembrou um episódio que aconteceu no camarim: “Certa vez, tivemos uma briga violenta”. Ele admitiu que o conflito só foi interrompido por conta de uma visitante inesperada. “Recebemos uma batida na porta do camarim. A porta se abre e era uma fã. Ela disse, ‘Ei, vocês se importariam se eu tirasse uma foto com vocês?‘”, contou Dylan.
Naquele momento, de acordo com o ator, os irmãos estavam no meio da luta corporal. “E Cole disse: ‘Você quer voltar em cinco minutos?’ E ela disse, ‘Sim, claro’”, lembrou ele. “Ela fecha a porta e nós dois começamos a rir tanto que nem sabíamos por que estávamos brigando. Mas isso é ser irmão“, finalizou.
Um ano depois, os irmãos estrelaram alguns comerciais junto com a estrela da Disney, Bella Thorne. Essa foi a última vez que eles atuaram juntos. No entanto, Dylan está aberto para a possibilidade de trabalhar novamente com o irmão. “A questão é que simplesmente não há muitas oportunidades para bons papéis gêmeos que não sejam assumidos por um único ator tentando interpretar duas pessoas”, disse ele.
E embora tenham conversado sobre trabalhar juntos em um projeto, os irmãos “querem ter certeza de que é realmente bom”, observou Dylan. E acrescentou: “Acho que há essa expectativa agora que já se passaram tantos anos, então, se fizermos algo juntos, queremos que seja bem planejado.”
Enquanto isso, os gêmeos estão se concentrando em suas carreiras individuais. Dylan aparece no novo filme de comédia romântica “Um Casamento Maravilhoso”, que estreia em fevereiro. Cole, que interpretou Jughead Jones na série “Riverdale”, vai estrelar no filme “Lisa Frankenstein”, também neste ano.