Famosos

Dylan Sprouse revela como conheceu a namorada Barbara Palvin e conta por que seu irmão gêmeo, Cole, ainda não a encontrou!

Marina Amaro - Publicado em 08/02/2019 às 18:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse sempre causam confusão no público por conta da semelhança. No entanto, por trás dos bastidores, cada um tem sua própria vida movimentada… e parece que elas não andam se cruzando muito, não! Em entrevista à W Magazine, da qual é capa digital ao lado da namorada Barbara Palvin, Dylan confessou que seu irmão ainda não conheceu a modelo.

Mas podem ficar calmos, fãs da dupla: não é por causa de uma briga ou algo do tipo! As agendas dos gêmeos simplesmente não fecham. “Vai acontecer em breve. Cole trabalha em Vancouver. Ele é muito ocupado”, explicou Dylan.

Apesar de Palvin e Dylan serem bastante discretos, eles falaram um pouco para a revista sobre como o relacionamento começou — através do Instagram! “Ele me mandou uma mensagem privada”, Barbara confessou. E o namorado acrescentou: “Ela me seguiu, então eu resolvi retribuir e mandei uma mensagem. Eu falei tipo: ‘Oi, eu não sei se você vai ficar em Nova York por muito tempo, mas nós deveríamos sair se você quiser. Aqui está o meu número’. E ela não me respondeu por seis meses”. Gente! Fazendo jogo duro, né? “Eu levei o meu tempo. Eu sabia que não estava com uma cabeça boa naquela época, e talvez, no meu íntimo, eu soubesse que aquilo podia ser algo maior”, a beldade revelou.

Dylan também admitiu que não é do tipo que corre atrás: “Se eu vejo que leram a minha mensagem e não me responderam, depois de eu mandar meu número, f***-se. Eu vou chorar por dentro, mas exteriormente… Então, eu acabei fechando contrato para um filme e indo para a China por seis meses para as filmagens”. Essa história parece ter saído de uma comédia romântica, né? Mas calma que tem mais!

“Meu empresário estava comigo e perguntou: ‘Dylan, há algo que você gostaria de ter feito antes de partir?’. E a primeira coisa, é que eu gostaria de estar lá para a inauguração da minha cervejaria. Mas pela primeira vez em seus meses, a Barbara apareceu na minha mente, e eu pensei: ‘eu queria ter levado aquela garota em um encontro’. Dez minutos depois, a Barbara me manda mensagem”, relembrou. Ah, que “timing” perfeito! Após a primeira troca de mensagens, Barbara achava que tinha um trabalho na China, porém ele foi cancelado. Então, a modelo decidiu ir ao país do mesmo jeito!

Segundo Barbara, ela não é muito boa mandando mensagens ou flertando, por causa da barreira linguística — a musa é húngara. “Com o Dylan, tudo parecia tão fácil. A gente tem os mesmos interesses, as piadas são ótimas, e ele não acha que eu sou nojenta ou algo do tipo”, falou. Rapidamente, Dylan se intrometeu: “Ei, quanto a essa última parte…”. Engraçadinho, né? Os dois já estão juntos há oito meses, e acabam de se mudar para um apartamento no Brooklyn. Ah, o amor…

* Leia também:

— Barbara Palvin escreve mensagem sobre o ‘VSFS’ e fala sobre aceitação corporal: “Me sinto mais forte do que nunca”

— Que delícia! Barbara Palvin é surpreendida pelo namorado Dylan Sprouse com o melhor presente após ‘Victoria’s Secret Fashion Show’!